KudoZ home » English to Portuguese » Petroleum Eng/Sci

Bid & Award FEED

Portuguese translation: licitação e contrataçào do pré-detalhamento (OU do FEED)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Bid & Award FEED
Portuguese translation:licitação e contrataçào do pré-detalhamento (OU do FEED)
Entered by: rhandler

20:01 Feb 22, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Petroleum Eng/Sci
English term or phrase: Bid & Award FEED
FEED Competition
Negociated
Bid & Award FEED
Prepare EPC Bid
EPC Bid Evaluation
María Leonor Acevedo-Miranda
Portugal
licitação e contrataçào do pré-detalhamento (OU do FEED)
Explanation:
É a etapa do cronograma para essas atividades: licitar e contratar a execução do pré-detalhamento (Front End Engineering Design).
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Isto de ter amigos engenheiros ajuda, e muito :p

Obrigada aos dois
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2licitação e contrataçào do pré-detalhamento (OU do FEED)rhandler
4concurso e adjudicação da cargaFreitas e Silva


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
bid & award feed
concurso e adjudicação da carga


Explanation:
.

Freitas e Silva
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24

9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
bid & award feed
licitação e contrataçào do pré-detalhamento (OU do FEED)


Explanation:
É a etapa do cronograma para essas atividades: licitar e contratar a execução do pré-detalhamento (Front End Engineering Design).

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 271
Grading comment
Isto de ter amigos engenheiros ajuda, e muito :p

Obrigada aos dois

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
1 hr
  -> Obrigado, Humberto, bom fim-de-semana!

agree  H. Russell Fisher
1 day3 hrs
  -> Obrigado, Russell, bom domingo.