KudoZ home » English to Portuguese » Petroleum Eng/Sci

ax Gasoline

Portuguese translation: gasolina Max


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Max Gasoline
Portuguese translation:gasolina Max
Entered by: rhandler

19:07 Apr 3, 2008
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Bus/Financial - Petroleum Eng/Sci
English term or phrase: ax Gasoline
Base - XXXX/Kuito - FCC on Max Gasoline
María Leonor Acevedo-Miranda
Portugal
gasolina Max
Explanation:
É a marca comercial, que não deve ser traduzida, e mantida a inicial maiúscula. É nome próprio.

--------------------------------------------------
Note added at 3 hrs (2008-04-03 22:55:24 GMT)
--------------------------------------------------

Não encontrei nada, Leonor. Você teria algum contexto maior? Todas as pesquisas que faço acabam trazendo a essa sua pergunta.

FCC on Max Gasoline é muito pouco.
Selected response from:

rhandler
Grading comment
NÃO ESTOU BEM SEGURA, MAS TENHO DE PONTUAR. OBRIGADA AOS TRÊS
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4gasolina Maxrhandler
4gasolina max
Marcos Antonio
2com gasolina ao máximo
Roberto Cavalcanti


Discussion entries: 1





  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
ax gasoline
com gasolina ao máximo


Explanation:
ou gasolina tipo max

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 112

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ax gasoline
gasolina max


Explanation:

sug.
Em vários sites brasileiros o termo é traduzido desta forma

- o preço da gasolina max aditivada...” “...Não existe diferença científica na metodologia, mas um tratamento. de diferenciação, a ANP trabalha por produto, ...
www.al.rs.gov.br/Download/CPICombustivel/cpi_combustivel.pd...

- Capacidade de liderança (coordenação de equipe no Posto de gasolina Max Pétro também em Ituverava) experiência também como frentista e em cargos de alta ...
www.hardfranca.com.br/site/profissionais.asp

Marcos Antonio
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 366

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ax gasoline
gasolina Max


Explanation:
É a marca comercial, que não deve ser traduzida, e mantida a inicial maiúscula. É nome próprio.

--------------------------------------------------
Note added at 3 hrs (2008-04-03 22:55:24 GMT)
--------------------------------------------------

Não encontrei nada, Leonor. Você teria algum contexto maior? Todas as pesquisas que faço acabam trazendo a essa sua pergunta.

FCC on Max Gasoline é muito pouco.

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 271
Grading comment
NÃO ESTOU BEM SEGURA, MAS TENHO DE PONTUAR. OBRIGADA AOS TRÊS
Notes to answerer
Asker: Acredito Ralph mas não encontro referências :(. Ajude-me porque estou convencida que é a gasolina super em Portugal





Voters for reclassification
as
PRO / non-PRO
Non-PRO (1): rhandler