KudoZ home » English to Portuguese » Petroleum Eng/Sci

Formatted Demand

Portuguese translation: pedido/ (busca;pesquisa;consulta) formatado


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Formatted Demand
Portuguese translation:pedido/ (busca;pesquisa;consulta) formatado
Entered by: María Leonor Acevedo-Miranda

22:38 Apr 3, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Petroleum Eng/Sci
English term or phrase: Formatted Demand
SSSSSS Base Case V3-No Isom-NO tax.xls Formatted Demand 11/18/2007
María Leonor Acevedo-Miranda
United States
pedido/ (busca;pesquisa;consulta) formatado
Explanation:

Refere-se ao pedido de consulta de uma base de dados. A consulta/busca/pesquisa é formatada. Neste caso pesquisa-se pelo ficheiro .xls.

O Cliente envia um pedido formatado em XML ao servidor a requisitar o serviço;. •. O Servidor responde com outra mensagem formatada em XML; ...
www.ipca.pt/prof/lufer/2004-2005/isi/material/acetatosISI_C...

Neste modelo cada écran corresponde a um pedido HTTP que retorna a sua formatação e inclui ligações para os écran válidos seguintes. Por exemplo, o pedido ...
www.ncc.up.pt/~zp/ganesh/afazer.html

23 Jul 2007 ... (campos definidos pelo utilizador/pesquisa formatada/consultas/SDK ... de consultas conforme definido, criação de pesquisas formatadas ...
www.sinfic.pt/PortalWeb/newsletter/sinfic/Newsletter122/Dos...

para preparar interfaces gráficas para consulta através do ecrã, etc. .... Ao executar o relatório, a informação existente é “formatada” de acordo com essas ...
www.fca.pt/docs-online/495-4cap01.pdf



Selected response from:

CSimao
Spain
Grading comment
Obrigada a si e aos outros colegas.
Bom domingo
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1pedido sem a formatação tax.xlssnows
4pedido/ (busca;pesquisa;consulta) formatadoCSimao
4demanda formatada
Roberto Cavalcanti


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
formatted demand
demanda formatada


Explanation:
não vejo outra possib

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 112

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
formatted demand
pedido sem a formatação tax.xls


Explanation:
Possivelmente refere-se a "NO tax.xls Formatted Demand"
Assim eu diria "pedido não formatado pelo ficheiro tax.xls" ou mais curto "pedido sem a formatação tax.xls"


snows
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in FrenchFrench

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Andrea Munhoz
15 hrs

23 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
formatted demand
pedido/ (busca;pesquisa;consulta) formatado


Explanation:

Refere-se ao pedido de consulta de uma base de dados. A consulta/busca/pesquisa é formatada. Neste caso pesquisa-se pelo ficheiro .xls.

O Cliente envia um pedido formatado em XML ao servidor a requisitar o serviço;. •. O Servidor responde com outra mensagem formatada em XML; ...
www.ipca.pt/prof/lufer/2004-2005/isi/material/acetatosISI_C...

Neste modelo cada écran corresponde a um pedido HTTP que retorna a sua formatação e inclui ligações para os écran válidos seguintes. Por exemplo, o pedido ...
www.ncc.up.pt/~zp/ganesh/afazer.html

23 Jul 2007 ... (campos definidos pelo utilizador/pesquisa formatada/consultas/SDK ... de consultas conforme definido, criação de pesquisas formatadas ...
www.sinfic.pt/PortalWeb/newsletter/sinfic/Newsletter122/Dos...

para preparar interfaces gráficas para consulta através do ecrã, etc. .... Ao executar o relatório, a informação existente é “formatada” de acordo com essas ...
www.fca.pt/docs-online/495-4cap01.pdf





CSimao
Spain
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigada a si e aos outros colegas.
Bom domingo