KudoZ home » English to Portuguese » Petroleum Eng/Sci

minimess

Portuguese translation: marca registrada


10:36 Aug 27, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Petroleum Eng/Sci
English term or phrase: minimess
To adjust the hydraulic pressure for releasing the disc brake, connect a pressure gauge to the minimess in TPR connection

Não seria um erro de digitação, gralha???
Humberto Ribas
Brazil
Portuguese translation:marca registrada
Explanation:
trat-se de um marca registrada:
Minimess e Manômetros. Sistema para medição de pressão. ... O sistema Minimess é composto pelo tomador de pressão, mangueira com adaptador para manômetro e ...
Selected response from:

JCG
Grading comment
Obrigado. Optei por: Minimess
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4marca registradaJCG
4 +1Tomador de pressão MinimessMaria José Tavares


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
marca registrada


Explanation:
trat-se de um marca registrada:
Minimess e Manômetros. Sistema para medição de pressão. ... O sistema Minimess é composto pelo tomador de pressão, mangueira com adaptador para manômetro e ...


JCG
Native speaker of: Native in FrenchFrench
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigado. Optei por: Minimess

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti: eu usaria sistema Minimess
7 mins

agree  Fernanda Rocha: Eu usaria *Minimess* = "...(bomba de vácuo e tomada minimess), filtro ..." (www.abraman.org.br/pnqc/normmeclubri.pdf) / "... Conexões encaixáveis para Minimess ..." (85.158.4.168/hftest/katalog/index.php?id_parent=2018&language=portuguese) :))
16 mins

agree  Clauwolf
1 hr

agree  Luciana Roppa
4 hrs

20 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Tomador de pressão Minimess


Explanation:
veja site abaixo


    Reference: http://www.magnushidraulica.com.br/tomadores_de_pressao.htm
Maria José Tavares
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 108

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
1 day5 hrs
  -> Obrigada Teresa