KudoZ home » English to Portuguese » Petroleum Eng/Sci

duty switches

Portuguese translation: interruptores de serviços


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:duty switches
Portuguese translation:interruptores de serviços
Entered by: Humberto Ribas

09:25 Aug 31, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Petroleum Eng/Sci
English term or phrase: duty switches
Deck water seal water pump not running.
Check fuses, duty switches etc.
Humberto Ribas
Brazil
interruptores de serviços
Explanation:
penso que possa ser isto.

espero que ajude :)
Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
Obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +4interruptores de serviços
Mariana Moreira
4interruptores industriaisMarlene Curtis
4interruptores principais/interruptores de função(serviço)
Joon Oh
3chaves/disjuntores em operação (sob carga)
Marcos Antonio


  

Answers


30 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +4
interruptores de serviços


Explanation:
penso que possa ser isto.

espero que ajude :)

Mariana Moreira
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 36
Grading comment
Obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria José Tavares
37 mins
  -> Maria José, obrigada

agree  Teresa Borges: Concordo, mas diria de serviço (no singular).
4 hrs
  -> Teresa, obrigada

agree  rhandler: Concordo com a Teresa: singular.
12 hrs
  -> Ralph, obrigada, claro que sim

agree  Mauro Lando: duty está no singular - são interruptores de serviço, ou em função, ou ativos.
1 day3 hrs
  -> Mauro, obrigada

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
interruptores principais/interruptores de função(serviço)


Explanation:
sugestão

Joon Oh
Brazil
Native speaker of: Native in KoreanKorean, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

7 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
chaves/disjuntores em operação (sob carga)


Explanation:

Opção

- Guia de Produtos >; Produtos de média tensão >; Alimentação de Linhas de Trem >; Disjuntores e Chaves Sob Carga >; GSR II ...
www.abb.gg/global/seitp/seitp328.nsf/0/f73cab9a816e649cc125...

- Chaves Comutadoras Sob Carga. OETL - 200…1600 A. Chaves Comutadoras Sob ... As chaves comutadoras sob carga ABB têm contatos patenteados auto-limpantes em ...
www.apscomponentes.com.br/biblioteca/web_upload/arq_n19chav... -




Marcos Antonio
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 366

11 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
interruptores industriais


Explanation:
Não de uso doméstico.

Para ver os produtos visite


http://www.reymaster.com.br/NOVO/paginas.php?COid=644&id=1
http://zavir.20un.com/Load-break-switch-pro-pr.html

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 384