KudoZ home » English to Portuguese » Petroleum Eng/Sci

HOLDS

Portuguese translation: (materiais) suspensos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:HOLDS
Portuguese translation:(materiais) suspensos
Entered by: Salvador Scofano and Gry Midttun

20:50 Feb 19, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Petroleum Eng/Sci
English term or phrase: HOLDS
Trata-se de um item de um manual de manutenção referente a procedimentos em um plataforma.

Neste item a única coisa que existe após esse título é uma tabela de 3 colunas e 2 linhas. No título das colunas consta "lista de materiais", "pessoa responsável" e "número da página".
Alguma sugestão para decifrar o enigma?
Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
(materiais) suspensos
Explanation:
Sug.

Ver

TRANSPOST - LOGÍSTICA - TRANSPORTES - MOVIMENTAÇÃO - ARMAZENAGEM ... - [ Translate this page ]PEDIDO SUSPENSO (HOLD ORDER) Ordem por escrito que determina que certas operações sejam ... veja LISTA DE MATERIAL FICTÍCIA PHYSICAL DISTRIBUTION ...
www.transpost.com.br/default.asp?siteAcao=mostraPagina&pagi... - 89k -

--------------------------------------------------
Note added at 15 mins (2009-02-19 21:06:14 GMT)
--------------------------------------------------

Lista de materiais suspensos ou lista de pedido de materiais suspensos...Algo assim...
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +3(materiais) suspensosMarlene Curtis
4porões
Clauwolf
4itens a serem mantidos
Roberto Cavalcanti
3estoque
Thais Castanheira


  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +3
holds
(materiais) suspensos


Explanation:
Sug.

Ver

TRANSPOST - LOGÍSTICA - TRANSPORTES - MOVIMENTAÇÃO - ARMAZENAGEM ... - [ Translate this page ]PEDIDO SUSPENSO (HOLD ORDER) Ordem por escrito que determina que certas operações sejam ... veja LISTA DE MATERIAL FICTÍCIA PHYSICAL DISTRIBUTION ...
www.transpost.com.br/default.asp?siteAcao=mostraPagina&pagi... - 89k -

--------------------------------------------------
Note added at 15 mins (2009-02-19 21:06:14 GMT)
--------------------------------------------------

Lista de materiais suspensos ou lista de pedido de materiais suspensos...Algo assim...

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 384
Grading comment
Obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria Cristina Vasconcelos
39 mins
  -> Grata Maria Cristina!

agree  Sara Sousa Soares
20 hrs
  -> Grata Sara!

agree  Lúcia Leitão
1 day1 hr
  -> Grata Lúcia!

38 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
holds
itens a serem mantidos


Explanation:
outra possibilidade

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 112

49 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
holds
porões


Explanation:
:) From Heritage dic:

hold2 (h½ld) n. Abbr. hld. The lower interior part of a ship or an airplane in which cargo is stored.

Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 309

2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
holds
estoque


Explanation:
minha sugestão :)

Thais Castanheira
Czech Republic
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese