KudoZ home » English to Portuguese » Petroleum Eng/Sci

Re-routing of flare line out line of degasser A

Portuguese translation: re-direccionamento da chama do queimador (flare) para longe do desgaseificador A


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Re-routing of flare line out line of degasser A
Portuguese translation:re-direccionamento da chama do queimador (flare) para longe do desgaseificador A
Entered by: Salvador Scofano and Gry Midttun

00:41 Feb 21, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Petroleum Eng/Sci
English term or phrase: Re-routing of flare line out line of degasser A
Resumo de um procedimento a ser realizado em uma plataforma:

Re-routing of flare line out line of degasser A and produced water gas flotation vessels.

Grato,
Salvador
Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
re-direccionamento da chama da chaminé para longe do desgaseificador A
Explanation:
sug
Selected response from:

Maria Meneses
Grading comment
Obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2re-direccionamento da chama da chaminé para longe do desgaseificador A
Maria Meneses
4re-encaminhamento de linha de saída da linha de chama ("flare") do degasificador AMarlene Curtis


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
re-routing of flare line out line of degasser a
re-encaminhamento de linha de saída da linha de chama ("flare") do degasificador A


Explanation:
That's is how I read it.

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 384

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
re-routing of flare line out line of degasser a
re-direccionamento da chama da chaminé para longe do desgaseificador A


Explanation:
sug

Maria Meneses
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20
Grading comment
Obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas: Exato
6 hrs
  -> Obrigada Humberto

agree  Marcos Antonio
7 hrs
  -> Obrigada Marcos

agree  Artur Jorge Martins
9 hrs
  -> Obrigada Artur

disagree  Mauro Lando: Sorry, Maria, flare é flare, chaminé é smokestack - duas coisas totalmente diferentes
11 hrs