KudoZ home » English to Portuguese » Philosophy

occasioned expression like personality

Portuguese translation: expressão/manifestação incitada/provocada como a personalidade


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:occasioned expression like personality
Portuguese translation:expressão/manifestação incitada/provocada como a personalidade
Entered by: VagnerB

14:46 Jun 29, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Social Sciences - Philosophy / theology; metaphysics
English term or phrase: occasioned expression like personality
The use of anthropomorphism is absolutely not confined to an occasioned expression like personality
VagnerB
expressão/manifestação incitada/provocada como a personalidade
Explanation:
uma sugestão:)
Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3expressão/manifestação incitada/provocada como a personalidade
Mariana Moreira
4expressão ocasionada como personalidaderhandler


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
expressão/manifestação incitada/provocada como a personalidade


Explanation:
uma sugestão:)

Mariana Moreira
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 78
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti: provocada // Gostei mais do Ro // fica mais íntimo
31 mins
  -> Obrigada, Roberto // carreguei no enter antes de tempo !!! mas posso passar a usar essa modalidade :):)

agree  Fernando Fonseca
51 mins
  -> Obrigada, Fernando

agree  Cristina Santos
1 day2 hrs
  -> Obrigada, Cristina

29 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
expressão ocasionada como personalidade


Explanation:
O uso de antropomorfismo não se restringe, em absoluto, a uma expressão ocasionada, como personalidade.

--------------------------------------------------
Note added at 31 mins (2007-06-29 15:17:47 GMT)
--------------------------------------------------

Exemplos de "expressão ocasionada":

Biblioteca - Conteúdo - Psicanálise
No curso da investigação da forma de expressão ocasionada pela elaboração onírica, surgiu o fato surpreendente de que certos objetos, combinações e relações ...
www.campopsicanalitico.com.br/index.php?blog=18&p=300

[PDF] PSICANÁLISE é o nome de (1) um procedimento para a investigação de ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
No curso da investigação da forma de expressão ocasionada pelo trabalho do sonho, surgiu o fato surpreendente de que certos objetos, combinações e ...
www.fafich.ufmg.br/~verlaine/freudverbetepsi.pdf


rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 84