KudoZ home » English to Portuguese » Photography/Imaging (& Graphic Arts)

Stand

Portuguese translation: Suporte vertical


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Stand
Portuguese translation:Suporte vertical
Entered by: Luisa Almeida

11:02 Mar 28, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Photography/Imaging (& Graphic Arts) / Imaging
English term or phrase: Stand
Mais uma parte do aparelho de raios-X.
Luisa Almeida
suporte, pedestal, plataforma
Explanation:
Sem uma imagem da peça e nem um maior contexto, fica difícil definir exatamente qual dos termos acima seria o mais apropriado.
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3suporte, pedestal, plataforma
José Antonio Azevedo
5suporte
Ligia Dias Costa
4Plataforma de suporteGisa
4colunaManuela Brehm


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
coluna


Explanation:
ok

Manuela Brehm
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
suporte, pedestal, plataforma


Explanation:
Sem uma imagem da peça e nem um maior contexto, fica difícil definir exatamente qual dos termos acima seria o mais apropriado.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gisa
43 mins
  -> Obrigado, Gisa.

agree  Dr. Chrys Chrystello
53 mins
  -> Obrigado, Dr. Chrystello.

agree  Paulo Celestino Guimaraes
1 hr
  -> Obrigado, Paulo.

34 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
suporte


Explanation:
tripé

Ligia Dias Costa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 22

54 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Plataforma de suporte


Explanation:
para ser mais especifico

Gisa