KudoZ home » English to Portuguese » Poetry & Literature

mass single combat

Portuguese translation: múltiplas lutas individuais


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:mass single combat
Portuguese translation:múltiplas lutas individuais
Entered by: Gisele Goldstein

22:25 Feb 9, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Art/Literary - Poetry & Literature
English term or phrase: mass single combat
"The samurai fought in a bizarre form of mass single combat, where every warrior sought an opponent of equal rank"
Lois_1976
múltiplas lutas individuais
Explanation:
Não achei nada específico, mas acho que multiplas lutas individuais pode ficar bom neste contexto
Selected response from:

Gisele Goldstein
United States
Grading comment
Adorei a solução. Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4múltiplas lutas individuais
Gisele Goldstein
4lutas individuais em massa
claudia estanislau
3combates individuais dentro de grandes grupos de samuraisMurillo do Amaral


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
múltiplas lutas individuais


Explanation:
Não achei nada específico, mas acho que multiplas lutas individuais pode ficar bom neste contexto

Gisele Goldstein
United States
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 32
Grading comment
Adorei a solução. Obrigada!

19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
lutas individuais em massa


Explanation:
The Last Samurai- godd film portraiting samurai way of fighting

claudia estanislau
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

13 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
combates individuais dentro de grandes grupos de samurais


Explanation:
Quando grupos numerosos de adversários se chocavam no campor de batalha, os samurais procuravam oponentes de graduação equivalentes para travar um combate singular. O vencedor seguia avante para outro possível adversário.

Murillo do Amaral
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12