KudoZ home » English to Portuguese » Poetry & Literature

Colt Army .45

Portuguese translation: Colt calibre 45 modelo do Exército


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Colt Army .45
Portuguese translation:Colt calibre 45 modelo do Exército
Entered by: rhandler

21:19 Feb 10, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Art/Literary - Poetry & Literature / short-story
English term or phrase: Colt Army .45
Deverei traduzir por "Colt de calibre .45", "Colt de 45mm"? Obrigada
Sara Santos
Portugal
Colt calibre 45 do Exército
Explanation:
Não esquecer que é uma arma militar.

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2007-02-10 23:12:30 GMT)
--------------------------------------------------

Não é 45mm, mas 45 centésimos de polegada.

--------------------------------------------------
Note added at 17 hrs (2007-02-11 14:32:27 GMT)
--------------------------------------------------

Como sugeriu o Murillo, fica melhor assim:
"Colt calibre 45 modelo do Exército"

Selected response from:

rhandler
Grading comment
Thanks!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4Colt calibre 45 do Exércitorhandler
3 +1calibre .45mfs_trad


  

Answers


52 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
colt army .45
calibre .45


Explanation:
está referido em:
www.mai.gov.pt/armas/wp-content/uploads/42_2006.pdf

mfs_trad
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Pedro Oliveira
1 hr
  -> Obrigada Pedro

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
colt army .45
Colt calibre 45 do Exército


Explanation:
Não esquecer que é uma arma militar.

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2007-02-10 23:12:30 GMT)
--------------------------------------------------

Não é 45mm, mas 45 centésimos de polegada.

--------------------------------------------------
Note added at 17 hrs (2007-02-11 14:32:27 GMT)
--------------------------------------------------

Como sugeriu o Murillo, fica melhor assim:
"Colt calibre 45 modelo do Exército"



rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 182
Grading comment
Thanks!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Walkiria De Sousa: De nada, Ralph, é sempre um prazer. Só que o trabalho não me deixa tempo para participar... Grande abraço.
3 hrs
  -> Obrigado, Walkiria. Anda sumida!

agree  Bruno Gaiola
5 hrs
  -> Obrigado, Bruno!

agree  Murillo do Amaral: incluir talvez "modelo" . Já atirei muito com um deles.
13 hrs
  -> Obrigado, Murillo. Sim, fica mais claro: "modelo do Exército".

agree  Gisele Goldstein
1 day51 mins
  -> Obrigado, Gisele.