KudoZ home » English to Portuguese » Poetry & Literature

fashion merchandising textbook

Portuguese translation: livros promocionais sobre moda


13:53 Apr 23, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Art/Literary - Poetry & Literature
English term or phrase: fashion merchandising textbook
Contexto (passagem de um romance):
"She sat at the counter, ringing up a customer with one hand while trying to hold one of her fashion merchadising textbooks with the other."
Isabel Peck
Portugal
Portuguese translation:livros promocionais sobre moda
Explanation:
livros promocionais sobre moda

livros de moda promocionais
Selected response from:

Leniel Macaferi
Brazil
Grading comment
Obrigada, é a melhor opção.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5manual de merchandising de moda
Ione Koseki
5 +2livros promocionais sobre moda
Leniel Macaferi
4livros/livros didáticos sobre merchandising de moda
Illa Karina Rocha


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
manual de merchandising de moda


Explanation:
.

Ione Koseki
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Susana Morais: concordo: Manual de Promoção/Merchandising de moda
23 mins

agree  Andrea Munhoz
57 mins

agree  Roberto Cavalcanti
1 hr

agree  rhandler
1 hr

agree  Cristina Santos
8 hrs

14 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
livros promocionais sobre moda


Explanation:
livros promocionais sobre moda

livros de moda promocionais

Leniel Macaferi
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Obrigada, é a melhor opção.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
14 mins

agree  Marcos Antonio
1 hr

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
fashion merchandising textbooks
livros/livros didáticos sobre merchandising de moda


Explanation:
traduziria textbooks como livros ou livros didáticos :)

Os livros selecionados foram submetidos a testes por um grupo de 213 estudantes do ... The textbooks selected were tested by a group of 213 students of the ...
www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-13102005-10... - 16k -

A imagem da ciência: folheando um livro didático*. The image of science: leafing through a textbook. Elizabeth Macedo. Doutora em Educação pela Universidade ...
www.scielo.br/scielo.php?pid=S0101-73302004000100007&script... - 77k -

Áreas de Estudo - Study Abroad Design de Moda o Comunicação e Merchandising de Moda Design de Figurino para Teatro o Maquiagem Períodos Letivos. ...
www.languagepartners.co.uk/lodon.htm - 24k -



Illa Karina Rocha
Brazil
Native speaker of: Portuguese