KudoZ home » English to Portuguese » Poetry & Literature

I am in an overkill kind of mood

Portuguese translation: Estou com uma disposição para massacre


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:I am in an overkill kind of mood
Portuguese translation:Estou com uma disposição para massacre
Entered by: Cristina Spohr

14:21 Feb 11, 2009
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Art/Literary - Poetry & Literature / frase em inglês
English term or phrase: I am in an overkill kind of mood
Um homen teve sua esposa assassinada. Ele consegue um arma enorme e diz:

"I am in an overkill kind of mood"

Tirado de uma HQ americana.
Cristina Spohr
Brazil
Estou com uma disposição para massacre
Explanation:
Overkill é um termo usado quando se usa de muito mais poder que o necessário para destruir algo. Acho que o termo ideal seria massacre, já que overkill não tem tradução exata em português.
Selected response from:

Eudo Araujo Junior
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3Estou com uma disposição para massacre
Eudo Araujo Junior
4 +1tenho uma vontada de matar/só me apetece matar
Floriana Leary
5quero ver sanguemarco lessa
4estou com um mau humor de matar.
Marcelo Lino
4estou/sinto-me capaz de matar alguém
Lúcia Leitão


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
i am in an overkill kind of mood
tenho uma vontada de matar/só me apetece matar


Explanation:
my suggestion

Floriana Leary
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 40

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria C Dias
1 min
  -> Obrigada Maria, uma excelente tarde para sí!

10 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
i am in an overkill kind of mood
Estou com uma disposição para massacre


Explanation:
Overkill é um termo usado quando se usa de muito mais poder que o necessário para destruir algo. Acho que o termo ideal seria massacre, já que overkill não tem tradução exata em português.


    Reference: http://en.wikipedia.org/wiki/Overkill
Eudo Araujo Junior
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
28 mins

agree  xxxaoliveira09: Concordo
34 mins

agree  Beta Cummins: Adorei, hahaha.
1 hr

32 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
i am in an overkill kind of mood
quero ver sangue


Explanation:
overkill=megamorte

marco lessa
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 40

52 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
i am in an overkill kind of mood
estou/sinto-me capaz de matar alguém


Explanation:
Outra sugestão

Lúcia Leitão
Portugal
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 16

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
i am in an overkill kind of mood
estou com um mau humor de matar.


Explanation:
Minha sugestão.

[Já eu, estou muito bem-humorado - Quem sabe o personagem não é uma mistura de Frank Castle com o Coringa?]

Marcelo Lino
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24