KudoZ home » English to Portuguese » Poetry & Literature

he recognizes uncertainty as part of solving the crime

Portuguese translation: Ele sabe que a incerteza contribui para a resolução do crime


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:he recognizes uncertainty as part of solving the crime
Portuguese translation:Ele sabe que a incerteza contribui para a resolução do crime
Entered by: gotranZ

20:34 Jan 25, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Art/Literary - Poetry & Literature
English term or phrase: he recognizes uncertainty as part of solving the crime
o inspector apercebe-se que o mistico ou o imorovavel faz parte do caso que ele tenta resolver, qual será amelhor opção para manter o sentido?
gotranZ
Ele sabe que a incerteza contribui para a resolução do crime
Explanation:
É outra alternativa

--------------------------------------------------
Note added at 25 mins (2004-01-25 20:59:52 GMT)
--------------------------------------------------

...menos literal
Selected response from:

Jorge Freire
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3Ele sabe que a incerteza contribui para a resolução do crime
Jorge Freire
5 +1ele tem em conta que a incerteza fazem parte da resolução do crime
Ricardo Fonseca
5ele admite/reconhece a incerteza como componente da solução do crime
Marsel de Souza


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
ele admite/reconhece a incerteza como componente da solução do crime


Explanation:

Bom trabalho.


Marsel de Souza
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

14 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
ele tem em conta que a incerteza fazem parte da resolução do crime


Explanation:
+

--------------------------------------------------
Note added at 2004-01-25 21:01:57 (GMT)
--------------------------------------------------

faz parte em vez de fazem parte

Ricardo Fonseca
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 15

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire: Faz parte
8 mins
  -> exacto, faz parte. obrigado

24 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
Ele sabe que a incerteza contribui para a resolução do crime


Explanation:
É outra alternativa

--------------------------------------------------
Note added at 25 mins (2004-01-25 20:59:52 GMT)
--------------------------------------------------

...menos literal

Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 28
Grading comment
obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ricardo Fonseca
2 mins
  -> Obrigado, Ricardo

agree  rhandler
1 hr
  -> Obrigado, Ralph

agree  Claudio Mazotti
1 hr
  -> Obrigado, Klaus