KudoZ home » English to Portuguese » Poetry & Literature

the one about

Portuguese translation: aquela sobre...


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:the one about
Portuguese translation:aquela sobre...

01:42 Jun 23, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Art/Literary - Poetry & Literature
English term or phrase: the one about
Colegas ,por favor leiam a última frase...
Ele contou-me sobre suas fantasias: satisfazer a paixão e luxúria com uma virgem vestida em lingeries de plástico e saltos altos bem finos, seus favoritos, fazendo amor rodeado por um anel de fogo, isso com uma mulher tão quente que sua própria paixão pudesse atear fogo à cama e consumi-los, e é claro, THE ONE ABOUT...
Mayura Silveira
aquela sobre...
Explanation:
referente à outra fantasia.
Selected response from:

ROCHA-ROBINSON
Brazil
Grading comment
this fits beetter to the context.thanks to all.
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +8aquela sobre...
ROCHA-ROBINSON
3 +3a (fantasia) sobre/de
Eneida Martins
3a tal
Ricardo Fonseca


Discussion entries: 1





  

Answers


21 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +3
a (fantasia) sobre/de


Explanation:
Parece-me que a pessoa está se referindo a uma outra fantasia, mas isso só o que vem depois pode nos dizer..

Eneida Martins
Brazil
Native speaker of: Portuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jeff Steffin: Isso mismo...!
58 mins

agree  Jorge Freire: É o que se depreende, mas falta o resto do contexto
2 hrs

agree  Ivana de Sousa Santos
8 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +8
aquela sobre...


Explanation:
referente à outra fantasia.

ROCHA-ROBINSON
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 7
Grading comment
this fits beetter to the context.thanks to all.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
1 hr

agree  Jorge Freire: Também está certo, mas depende do qvem a seguir. Fará sentido?
2 hrs

agree  R_Mors
6 hrs

agree  Amilcar
6 hrs

agree  Ivana de Sousa Santos
7 hrs

agree  wana
9 hrs

agree  Felipe Simões: concordo com o Jorge. deveria vir com a seqüência
15 hrs

agree  Carlos Angelo
605 days

10 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
a tal


Explanation:
o resto da frase ajudaria...

Ricardo Fonseca
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 15