KudoZ home » English to Portuguese » Printing & Publishing

One line fax

Portuguese translation: linha de fax simples


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:One line fax
Portuguese translation:linha de fax simples
Entered by: mdcoda

14:18 May 17, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Printing & Publishing
English term or phrase: One line fax
It is an optional feature in a copier.
Many thanks!
mdcoda
Argentina
linha de fax simples
Explanation:
Ver site da Xerox em Inglês:
http://www.office.xerox.com/perl-bin/product.pl?product=WCP1...
One-line fax option
Two-line fax option

Ver site da Xerox em Português:
http://www.office.xerox.com/perl-bin/product.pl?product=WCP1...
Opção de linha de fax simples ou dupla.
Selected response from:

xxxBarbaraFreit
United Kingdom
Grading comment
Muito obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +7fax com uma linha telefónica
Silvia Pereira Duarte
4 +1Fax de uma linha
Jorge Freire
5linha de fax simplesxxxBarbaraFreit
2fax online
Clauwolf


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
one line fax
Fax de uma linha


Explanation:
É o que julgo

Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Celestino Guimaraes: fax de uma só (única) linha
2 hrs
  -> Obrigado, Paulo!

3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +7
one line fax
fax com uma linha telefónica


Explanation:
Telepac - A Internet Profissional
... Acesso simultâneo à Internet e ao telefone/fax com apenas uma linha telefónica; Acesso sempre disponível (não é necessário dial-up); Solução com optima ...
www.telepac.pt/faqs_geraladsl.html

Silvia Pereira Duarte
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti: talvez "com apenas uma linha tel..."
14 mins
  -> Obrigada, klausinSP. Sim, é mesmo esse o sentido :)

agree  João Roque Dias: O sentido é "fax para/de uma só linha". Em oposição a sistemas "dual line fax", em que a transmissão/recepção pode ser feita através de duas linhas, como numa central telefónica com comutação automática.
23 mins
  -> Obrigada, João

agree  amatos amatos
39 mins
  -> Obrigada, amatos

agree  Sonia Almeida
55 mins
  -> Obrigada, Sónia

agree  Elisabete Cunha
2 hrs
  -> Obrigada, Elisabete :)

agree  ahartje
6 hrs
  -> Obrigada, ahartje

agree  Eduardo Queiroz
6 hrs
  -> Obrigada, Eduardo

4 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
one line fax
fax online


Explanation:
:) Será fax online?

Fax online—foi feita uma conexão com uma linha telefônica. Configurações-padrão. Quando o Document Centre 220/230 é instalado, o Operador verifica as ...
www.santeccopiadoras.com.br/arquivos/dc230.pdf - Páginas Semelhantes

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 94

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
one line fax
linha de fax simples


Explanation:
Ver site da Xerox em Inglês:
http://www.office.xerox.com/perl-bin/product.pl?product=WCP1...
One-line fax option
Two-line fax option

Ver site da Xerox em Português:
http://www.office.xerox.com/perl-bin/product.pl?product=WCP1...
Opção de linha de fax simples ou dupla.


xxxBarbaraFreit
United Kingdom
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Muito obrigada!