KudoZ home » English to Portuguese » Printing & Publishing

Flying Imprinters

Portuguese translation: Impressoras rotativas / "continua"


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Flying Imprinters
Portuguese translation:Impressoras rotativas / "continua"
Entered by: Pedro Afonso

16:00 Jan 14, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Printing & Publishing / Printindustry
English term or phrase: Flying Imprinters
Flying Imprinter: A press furnished with a special unit which allows for one plate to be changed on a press without stopping the machine. It saves time/waste and therefore cost.
Pedro Afonso
Germany
impressoras rotativas
Explanation:
Acredito de que se trata de "impressoras rotativas":


...::: Ricall :::...
... Impressora offset Plana - Heidelberg (Impressão). Impressora offset Plana
- Heidelberg (Impressão). ... Impressora Rotativa - Frankental (Impressão). ...
www.ricall.com.br/seminovos.asp - 27k - Em cache - Páginas Semelhantes

Fornecedores e Custos da Indústria Gráfica Nacional
... A Heidelberg lançou a nova Sunday 3000/32, a primeira impressora rotativa de circunferência
simples, que oferece a vantagem de uma configuração de oito ...
www.fc.com.br/fc/atualidades_lancamento.htm - 15k - Em cache - Páginas Semelhantes

PORTAL DA PROPAGANDA
... 52 x 74 cm, com verniz; impressora Roland Record 2 cores, 72 x 102 cm; impressora
plana Heidelberg 2 cores, 72 x 102 cm; impressora rotativa Heidelberg 5 cores ...
www.portaldapropaganda.com/hottops_psg/ fornecedoresgraficos/2003/0012 - 80k - Em cache - Páginas Semelhantes

printcomworld.com - worldwide portal for prepress, cross-media ...
... no fim deste ano na Europa A Heidelberg apresentou a nova Sunday 3000/32 na Graph
Expo, em Chicago, EUA. É a primeira impressora rotativa de circunferência ...
www.printcomworld.com/seiten/printcombrasil/ article.asp?ID=5054 - 25k - Em cache

Fornecedores e Custos da Indústria Gráfica Nacional
... de se operar duas rotativas é eliminada ... A Heidelberg pode oferecer porta-bobinas
“Zero Speed”, totalmente automatizados ou “flying pasters” com a ...
www.fc.com.br/fc/atualidades_lancamento.htm - 15k - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Claudia da Matta
United States
Grading comment
Muito Obrigado a todos!

A decisão não foi facil por isso escolhi esta opção que me agrada mais!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2Impressoras contínuas
Clauwolf
4impressora 'contínua'
Flavio Steffen
4impressoras rotativas
Claudia da Matta


Discussion entries: 2





  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
flying imprinters
impressoras rotativas


Explanation:
Acredito de que se trata de "impressoras rotativas":


...::: Ricall :::...
... Impressora offset Plana - Heidelberg (Impressão). Impressora offset Plana
- Heidelberg (Impressão). ... Impressora Rotativa - Frankental (Impressão). ...
www.ricall.com.br/seminovos.asp - 27k - Em cache - Páginas Semelhantes

Fornecedores e Custos da Indústria Gráfica Nacional
... A Heidelberg lançou a nova Sunday 3000/32, a primeira impressora rotativa de circunferência
simples, que oferece a vantagem de uma configuração de oito ...
www.fc.com.br/fc/atualidades_lancamento.htm - 15k - Em cache - Páginas Semelhantes

PORTAL DA PROPAGANDA
... 52 x 74 cm, com verniz; impressora Roland Record 2 cores, 72 x 102 cm; impressora
plana Heidelberg 2 cores, 72 x 102 cm; impressora rotativa Heidelberg 5 cores ...
www.portaldapropaganda.com/hottops_psg/ fornecedoresgraficos/2003/0012 - 80k - Em cache - Páginas Semelhantes

printcomworld.com - worldwide portal for prepress, cross-media ...
... no fim deste ano na Europa A Heidelberg apresentou a nova Sunday 3000/32 na Graph
Expo, em Chicago, EUA. É a primeira impressora rotativa de circunferência ...
www.printcomworld.com/seiten/printcombrasil/ article.asp?ID=5054 - 25k - Em cache

Fornecedores e Custos da Indústria Gráfica Nacional
... de se operar duas rotativas é eliminada ... A Heidelberg pode oferecer porta-bobinas
“Zero Speed”, totalmente automatizados ou “flying pasters” com a ...
www.fc.com.br/fc/atualidades_lancamento.htm - 15k - Em cache - Páginas Semelhantes

Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 7
Grading comment
Muito Obrigado a todos!

A decisão não foi facil por isso escolhi esta opção que me agrada mais!

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
Impressoras contínuas


Explanation:
:) Mais de acordo com a definição

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 94

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti
9 hrs

agree  Javier Ramos
18 hrs

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
flying imprinters
impressora 'contínua'


Explanation:
Atualmente, quase todas as impressoras são rotativas. Conforme o texto indica, trata-se aqui de impressora que permite a troca da matriz de impressão com a impresora em funcionamento.
Se você não concordar com contínua, a saída é procurar por um sinônimo se precisar passar a idéia de como funciona a troca da matriz.

--------------------------------------------------
Note added at 1 day 17 hrs 47 mins (2004-01-16 09:48:03 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Pedro:
A escolha é sua; entretanto, você pareceu não dar importância ao meu comentário sobre o fato de praticamente todas as impressoras serem rotativas atualmente.
O \'flying\' significa que a placa de impressão é trocada com o equipamento \'em vôo\', com a máquina funcionando, e esta é a caractarística a ser destacada.

Flavio Steffen
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 9