KudoZ home » English to Portuguese » Printing & Publishing

print fixing

Portuguese translation: fixação da impressão


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:print fixing
Portuguese translation:fixação da impressão
Entered by: Sidnei Arruda

20:03 Mar 11, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Printing & Publishing / impressora
English term or phrase: print fixing
If print fixing is not sufficient when princite with selected, select .
Sidnei Arruda
Brazil
fixação da impressão
Explanation:
Nesta indústria fala-se de fixar/fixação


Ver:

Garantia -
... e testados um a um atravéz da impressão de página de teste onde é aferida a qualidade
da impressão e tempo de secagem fixação da tinta permitindo maior ...
www.sinus.com.br/garantia.htm
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
Obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2fixação da impressãoAntónio Ribeiro
5aderência da impressão
Roberto Cavalcanti
3reparo da impressão
Clauwolf


Discussion entries: 1





  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
reparo da impressão


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 94

29 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
aderência da impressão


Explanation:
ok

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 15

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
fixação da impressão


Explanation:
Nesta indústria fala-se de fixar/fixação


Ver:

Garantia -
... e testados um a um atravéz da impressão de página de teste onde é aferida a qualidade
da impressão e tempo de secagem fixação da tinta permitindo maior ...
www.sinus.com.br/garantia.htm

António Ribeiro
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 80
Grading comment
Obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti
8 hrs

agree  Marcelo Fogaccia
15 hrs