KudoZ home » English to Portuguese » Real Estate

Office availability

Portuguese translation: Disponibilidade do escritório


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Office availability
Portuguese translation:Disponibilidade do escritório
Entered by: Carla Guerreiro

15:50 Jul 13, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Real Estate
English term or phrase: Office availability
Qual é a melhor tradução?
Carla Guerreiro
France
Disponibilidade do escritório
Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 4 mins (2008-07-13 15:54:26 GMT)
--------------------------------------------------

Talvez sabendo o contexto, possa dar outro sentido.
Selected response from:

JoaoMoreira
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +10Disponibilidade do escritórioJoaoMoreira
4disponibilidade de espaço de escritórioMarlene Curtis


Discussion entries: 2





  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +10
office availability
Disponibilidade do escritório


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 4 mins (2008-07-13 15:54:26 GMT)
--------------------------------------------------

Talvez sabendo o contexto, possa dar outro sentido.

JoaoMoreira
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mary Palmer: concordo
1 min
  -> obrigado!

agree  Isabel Maria Almeida: concordo
5 mins
  -> obrigado!

agree  xxxhelgaf: sim, com mais contexto seria mais fácil sugerir uma resposta adequada.
6 mins
  -> obrigado

agree  María Leonor Acevedo-Miranda
52 mins
  -> obrigado!

agree  rhandler: Claro, pois poderia a disponibilidade ser de espaço, ou de tempo, ou de qualquer outra dimensão.
1 hr
  -> obrigado

agree  Teresa Borges
1 hr
  -> obrigado!

agree  Alexandra Gouveia
3 hrs
  -> obrigado!

agree  Luciana Roppa: Sem mais contexto, acredito que é a melhor opção.
4 hrs
  -> obrigado!

agree  Flavia Martins dos Santos: agree
4 hrs
  -> obrigado

agree  Elvira Alves Barry
4 hrs
  -> obrigado

5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
office availability
disponibilidade de espaço de escritório


Explanation:
Pesquisa Imóvel - Notícia- [ Translate this page ]Crescimento da procura reduz disponibilidade nos escritórios de Lisboa ... contribuiu para a redução do espaço de escritórios disponível no final deste ...
www.pesquisaimovel.com/?a=vernoticia&n=313 - 13k


Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 48