KudoZ home » English to Portuguese » SAP

Business print endless form (marketing)

Portuguese translation: Impressão de formulário contínuo empresarial


17:12 Sep 7, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - SAP
English term or phrase: Business print endless form (marketing)
Expressão que aparece como classificação para uma categoria de um sistema SAP de uma empresa.
Catarina Maia
Portugal
Portuguese translation:Impressão de formulário contínuo empresarial
Explanation:
Pode ser um nome para uma aplicação para fazer este tipo de impressões neste tipo de papel.
Selected response from:

José Costa
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1Impressão de formulário contínuo empresarial
José Costa
2tipo/classe de negócios de marca permanenteLimasalo


  

Answers


4 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
business print endless form (marketing)
Impressão de formulário contínuo empresarial


Explanation:
Pode ser um nome para uma aplicação para fazer este tipo de impressões neste tipo de papel.

Example sentence(s):
  • "Solução de impressão de notas fiscais - formulário contínuo"

    Reference: http://www.ibm.com/br/products/printers/distribution.phtml
José Costa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paul Dixon: Yes, indeed.
16 hrs

4 hrs   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
business print endless form (marketing)
tipo/classe de negócios de marca permanente


Explanation:
Só uma ajuda/sugestão, sem certezas...
Bom trabalho.

Limasalo
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4