KudoZ home » English to Portuguese » Science

a follow-up study from birth on

Portuguese translation: um estudo de acompanhamento desde o nascimento


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:a follow-up study from birth on
Portuguese translation:um estudo de acompanhamento desde o nascimento
Entered by: Silvia Borges

23:08 Mar 18, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Science
English term or phrase: a follow-up study from birth on
from a journal of psychology
walter
um estudo de acompanhamento desde o nascimento
Explanation:
Eh isso!

Bom trabalho!

:)
Selected response from:

Silvia Borges
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +10um estudo de acompanhamento desde o nascimentoSilvia Borges
5um estudo contínuo a partir do nascimento
Theodore Fink
4Um estudo consequente a partir do nascimentoAntónio Ribeiro


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +10
um estudo de acompanhamento desde o nascimento


Explanation:
Eh isso!

Bom trabalho!

:)

Silvia Borges
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 326

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eliane Rio Branco: é isso mesmo! endosso como psicóloga e tradutora
4 mins
  -> Idem daqui em ambas afirmações suas, por coincidência! Obrigada Eliane.

agree  Magali Pinhatti
5 mins
  -> Obrigada Magali!

agree  Michael Duncan
47 mins
  -> Thank you Michael !

agree  Magda Zanchetta
1 hr
  -> Obrigada Magda!

agree  Rosemary Polato
2 hrs
  -> Obrigada Rosemary!

agree  P Forgas: acho que em Portugal seria "estudo de seguimento"
3 hrs

agree  airmailrpl
8 hrs

agree  Manuela Brehm
9 hrs

agree  Ligia Dias Costa
11 hrs

agree  Elisabeth Renger
12 hrs

9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Um estudo consequente a partir do nascimento


Explanation:
Penso que podera ser isto.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218

17 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
um estudo contínuo a partir do nascimento


Explanation:
Follow-up em termos adminstrativos, geralmente quer dizer acompanhamento. Neste contexto, no entanto, seria contínuo.

Theodore Fink
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 593