KudoZ home » English to Portuguese » Science (general)

the grupos can be radically cross-linked

Portuguese translation: os grupos podem estar ligados através dos radicais


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:the grupos can be radically cross-linked
Portuguese translation:os grupos podem estar ligados através dos radicais
Entered by: Herminia Castro

22:58 Jun 19, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Science - Science (general)
English term or phrase: the grupos can be radically cross-linked
pt pt
Obrigado
lopes25
os grupos podem estar ligados através dos radicais
Explanation:
Depende muito do contexto mas, se se tratar de substâncias químicas, esta sugestão poderá eventualmente fazer sentido... (?)
Selected response from:

Herminia Castro
Portugal
Grading comment
obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5os grupos podem ter forte inter-relação
Marsel de Souza
3os grupos podem estar intensamente interligados
Claudio Mazotti
2os grupos podem estar ligados através dos radicais
Herminia Castro


  

Answers


58 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
os grupos podem estar intensamente interligados


Explanation:
uma sugestão...

Claudio Mazotti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 53

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
os grupos podem ter forte inter-relação


Explanation:
ou

os grupos podem apresentar forte inter-relação

os grupos podem apresentar profunda inter-relação


Bom trabalho.

Marsel de Souza
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

8 hrs   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
os grupos podem estar ligados através dos radicais


Explanation:
Depende muito do contexto mas, se se tratar de substâncias químicas, esta sugestão poderá eventualmente fazer sentido... (?)

Herminia Castro
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
obrigado