KudoZ home » English to Portuguese » Science (general)

biochemical recombinant geneticist

Portuguese translation: geneticista bioquímico recombinante


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:biochemical recombinant geneticist
Portuguese translation:geneticista bioquímico recombinante
Entered by: Teresa Bento

14:56 Mar 6, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Science - Science (general) / genetics
English term or phrase: biochemical recombinant geneticist
This is from a game:

"Michelle, the coolest **biochemical recombinant geneticist** ever..."

I need a little help, please. :)
Teresa Bento
Portugal
geneticista bioquímico recombinante
Explanation:
não quer dizer nada, nem em inglês nem em português. Mas por se tratar de um jogo, acho perfeitamente válido
Selected response from:

Roger Chadel
Brazil
Grading comment
Obrigada, Roger, esta é a opção que fica melhor no contexto. :)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5geneticista da área de bioquímica recombinante
Raphael PC
4geneticista dedicado à biologia molecularmfs_trad
3geneticista bioquímico recombinante
Roger Chadel


Discussion entries: 1





  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
geneticista bioquímico recombinante


Explanation:
não quer dizer nada, nem em inglês nem em português. Mas por se tratar de um jogo, acho perfeitamente válido

Roger Chadel
Brazil
Native speaker of: Native in FrenchFrench, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada, Roger, esta é a opção que fica melhor no contexto. :)

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
geneticista dedicado à biologia molecular


Explanation:
acho que para o efeito deve servir

mfs_trad
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

6 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
geneticista da área de bioquímica recombinante


Explanation:
"Michelle, a melhor geneticista da área de bioquímica recombinante de todos os tempos..."

Raphael PC
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese