KudoZ home » English to Portuguese » Science (general)

measuring reading drift

Portuguese translation: medição da flutuação da leitura


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:measuring reading drift
Portuguese translation:medição da flutuação da leitura
Entered by: Carlos Angelo

14:07 Feb 20, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Science - Science (general)
English term or phrase: measuring reading drift
pt pt

esta relacionado com a leitura efectuada num metodo analitico
lopes25
medição da flutuação da leitura
Explanation:
Ou "flutuação da leitura da medição", dependendo da sentença em que estiver inserido.
No Brasil.
Selected response from:

Carlos Angelo
Brazil
Grading comment
obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4medição de velocidade de leiturarhandler
4medição da flutuação da leitura
Carlos Angelo
3afastamento da leitura de mediçãoAntónio Ribeiro


  

Answers


18 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
medição de velocidade de leitura


Explanation:
Não estou seguro se assim se diz em Portugal, mas é assim no Brasil, veja:

Cd Leitura Dinâmica + Memorização + Inteligencia + Vídeos + Bd
... eliminar a subvocalização - Testes de leitura com medição automática (inclui ... Testes de velocidade de leitura com textos variados (inclusive grandes obras ...
http://shopping.interney.net/itens/c/cd_leitura_dinamica_mem...

Leitura dinâmica, Memorização e Expansão da Inteligência
... a velocidade de leitura sem perda da compreensão do texto (leitura dinâmica). Jogos para desenvolvimento do raciocínio e testes de QI para a medição da ...
http://geocities.yahoo.com.br/poligonal2000/provas.html




rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 109

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
medição da flutuação da leitura


Explanation:
Ou "flutuação da leitura da medição", dependendo da sentença em que estiver inserido.
No Brasil.

Carlos Angelo
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 47
Grading comment
obrigado

10 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
afastamento da leitura de medição


Explanation:
Outra sugestão.

António Ribeiro
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 93