KudoZ home » English to Portuguese » Ships, Sailing, Maritime

jagged furls

Portuguese translation: ferpas salientes


20:54 Mar 16, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Ships, Sailing, Maritime / segurança
English term or phrase: jagged furls
Trata-se de um relatório de avaliação de riscos de trabalho. O trabalho sendo avaliado envolve o uso de Cabos de aço. Perigo da atividade: lesão nas mãos. Causa do perigo: JAGGED FURLS. Controles existentes: supervisão adequada de EPI. Ações adicionais: boa supervisão no manuseio de cabos de aço.
Marcia Galdi
Brazil
Portuguese translation:ferpas salientes
Explanation:
Ferpas salientes no cabo de aço.
Selected response from:

Ivaneide
Brazil
Grading comment
Obrigada pela ajuda dos dois colegas!!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4arames ponteagudos
Marcos Antonio
4ferpas salientes
Ivaneide


  

Answers


34 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ferpas salientes


Explanation:
Ferpas salientes no cabo de aço.

Ivaneide
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigada pela ajuda dos dois colegas!!!

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
arames ponteagudos


Explanation:
os fios externos dos cabos de aços são chamados de "arames.

--------------------------------------------------
Note added at 3 hrs (2008-03-17 00:10:39 GMT)
--------------------------------------------------

Entretanto, para um melhor entendimento, pode-se utilizar o termo "farpas"

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 124