KudoZ home » English to Portuguese » Ships, Sailing, Maritime

Liquid Mud

Portuguese translation: lama líquida


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Liquid Mud
Portuguese translation:lama líquida
Entered by: Claudio Mazotti

22:57 Aug 5, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering - Ships, Sailing, Maritime
English term or phrase: Liquid Mud
Ainda sobre barcos... ainda na tabela:
Liquid Mud Tank #1P Level High
ROTMAN
Brazil
lama líquida
Explanation:
... 11.10.00, 20:19 Page 4. Quando se verifica um aumento acentuado de caudal,
o nível da lama líquida sobe fornecendo a tubagem uma maior secção. ...
www.meyer-polycrete.com/downloads/pdf/SDTIS_P.pdf

... não facilitar). Mudas de raízes nuas podem ser mergulhadas em lama
líquida feita com o preparado 500 e os mesmos ingredientes. ...
www.sab.org.br/agric-biod/10-mands.htm

... o pipicat se expanda por completo. Mexa com uma colher grande, de
forma obter uma lama líquida. Peneire bem a terra vermelha e ...
www.geocities.com/bonsaisp/substrato.html
Selected response from:

Claudio Mazotti
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2lama líquida
Claudio Mazotti
5 +1lodo
Ricardo Fonseca


  

Answers


19 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
liquid mud
lama líquida


Explanation:
... 11.10.00, 20:19 Page 4. Quando se verifica um aumento acentuado de caudal,
o nível da lama líquida sobe fornecendo a tubagem uma maior secção. ...
www.meyer-polycrete.com/downloads/pdf/SDTIS_P.pdf

... não facilitar). Mudas de raízes nuas podem ser mergulhadas em lama
líquida feita com o preparado 500 e os mesmos ingredientes. ...
www.sab.org.br/agric-biod/10-mands.htm

... o pipicat se expanda por completo. Mexa com uma colher grande, de
forma obter uma lama líquida. Peneire bem a terra vermelha e ...
www.geocities.com/bonsaisp/substrato.html

Claudio Mazotti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 50

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
5 hrs
  -> obrigado, Sonia!

agree  Eliane Rio Branco
1 day11 hrs
  -> obrigado, Eliane!

7 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
lodo


Explanation:
tanque ou depósito de lodo


http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&ie=UTF-8&q=tanque de lo...


    Reference: http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&ie=UTF-8&q=Liquid+Mud&m...
    Reference: http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&ie=UTF-8&q=dep%C3%B3sit...
Ricardo Fonseca
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Carla Araújo
2 hrs
  -> obrigado