KudoZ home » English to Portuguese » Ships, Sailing, Maritime

JSA

Portuguese translation: Análise de segurança no trabalho


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:JSA
Portuguese translation:Análise de segurança no trabalho
Entered by: António Ribeiro

21:33 Feb 21, 2005
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Law/Patents - Ships, Sailing, Maritime / safety
English term or phrase: JSA
safety work practises such as JSA's
tierri pimpao
France
Análise de segurança no trabalho
Explanation:
JSA = Job Safety Analysis

--------------------------------------------------
Note added at 2005-02-21 21:38:22 (GMT)
--------------------------------------------------

No Brasil dizem: Análise de Riscos da Tarefa (JSA - Job Safety Analysis)

--------------------------------------------------
Note added at 2005-02-21 21:44:15 (GMT)
--------------------------------------------------

O tradutor que da referência seguinte usou \"Análise de Segurança do Serviço\". Pessoalmente, penso que \"trabalho\" é um termo mais apropriado do que serviço.


[PDF] E Agora São 19: Frota da Pride Ajuda a Pemex a Atingir seus ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
... A Pride Equador implementou o Programa STOP, a Análise de Segurança do Serviço ... em
equipe com os clientes e subcontratadas no planejamento, manutenção ...
ir.thomsonfn.com/IRUploads/ 5091/FileUpload/PrdThght4Q03_Por.pdf
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Análise de segurança no trabalhoAntónio Ribeiro
4Análise de Segurança Conjuntarhandler


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Análise de segurança no trabalho


Explanation:
JSA = Job Safety Analysis

--------------------------------------------------
Note added at 2005-02-21 21:38:22 (GMT)
--------------------------------------------------

No Brasil dizem: Análise de Riscos da Tarefa (JSA - Job Safety Analysis)

--------------------------------------------------
Note added at 2005-02-21 21:44:15 (GMT)
--------------------------------------------------

O tradutor que da referência seguinte usou \"Análise de Segurança do Serviço\". Pessoalmente, penso que \"trabalho\" é um termo mais apropriado do que serviço.


[PDF] E Agora São 19: Frota da Pride Ajuda a Pemex a Atingir seus ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
... A Pride Equador implementou o Programa STOP, a Análise de Segurança do Serviço ... em
equipe com os clientes e subcontratadas no planejamento, manutenção ...
ir.thomsonfn.com/IRUploads/ 5091/FileUpload/PrdThght4Q03_Por.pdf

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 73

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
25 mins

6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
jsa
Análise de Segurança Conjunta


Explanation:
JSA = Joint Safety Analysis

Um exemplo:

EPP-ED Group:
... São cruciais uma análise de segurança conjunta, uma conjunta planificação de forças a longo prazo, uma adequada aplicação de fundos, uma planificação e ...
www.epp-ed.org/group/pt/unionofvalues-final.asp

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  António Ribeiro: Acho que a sua ref. está fora do contexto, contexto esse que já vem noutra pergunta (http://www.proz.com/kudoz/948934)
7 mins
  -> Desconhecia a outra pergunta. Se é assim, você tem a resposta certa