KudoZ home » English to Portuguese » Ships, Sailing, Maritime

recognizer safety hazards

Portuguese translation: riscos de segurança identificados


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:recognized safety hazards
Portuguese translation:riscos de segurança identificados
Entered by: rhandler

21:59 Feb 21, 2005
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Law/Patents - Ships, Sailing, Maritime / safety
English term or phrase: recognizer safety hazards
to give the tools to perform their job with the knowledge of all recognized safety hasard
tierri pimpao
France
riscos de segurança identificados
Explanation:
É a tradução literal, usada assim mesmo, veja:

| Unisinos |
... em ativos de TI planejar, implantar e monitorar mecanismos e procedimentos em TI visando reduzir os riscos de segurança identificados, interpretar, sintetizar ...
www.unisinos.br/seguranca/interna.php?sessao=objetivos
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4riscos de segurança identificadosrhandler
4risco de segurança identificadoAntónio Ribeiro


  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
riscos de segurança identificados


Explanation:
É a tradução literal, usada assim mesmo, veja:

| Unisinos |
... em ativos de TI planejar, implantar e monitorar mecanismos e procedimentos em TI visando reduzir os riscos de segurança identificados, interpretar, sintetizar ...
www.unisinos.br/seguranca/interna.php?sessao=objetivos

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  António Ribeiro: Cheguei depois.
1 min
  -> Obrigado, António.

agree  Carlos Angelo
22 mins
  -> Obrigado, Carlos

agree  Cristina Santos
20 hrs
  -> Obrigado, Cristina

agree  Gabriela Frazao
1 day4 hrs
  -> Obrigado, Gabriela

17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
risco de segurança identificado


Explanation:
Penso que seja "recognized".

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 73