KudoZ home » English to Portuguese » Social Science, Sociology, Ethics, etc.

Donor Relations Executives

Portuguese translation: responsáveis por relações com os doadores


14:37 Feb 15, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Social Sciences - Social Science, Sociology, Ethics, etc.
English term or phrase: Donor Relations Executives
Nao sei bem como hei-de traduzir este termo. Se me puderem ajudar, dar sugestoes... Ficam algumas frases: " Our Donor Relations Executives can help answer questions or concerns regarding your contributions."; "For more information about Project Sponsorship, visit our Sponsor a Project pages or contact our Donor Relations Executives." Obrigada desde ja.
anacorreia
Portuguese translation:responsáveis por relações com os doadores
Explanation:
Por analogia com "investor relations executives", já que "donor relations" me parece terminologia relativamente nova.

Programas e Angariação de Fundos - Apelos
... O Serviço de Relações com os Doadores e de Mobilização de recursos também publica
um Relatório Global sobre as operações do ano anterior e um ...
www.cidadevirtual.pt/acnur/fdrs/appeals.htm - 9k -

Programa... A função do Responsável pelas Relações com os Investidores emergiu no contexto das principais empresas cotadas por força do número crescente de ...
www.euronext.pt/IMC/imc_inic_semi_ri.jsp - 4k - Resultado suplementar - Em cache - Páginas semelhantes

PortaldeBolsa.com - serviços de informação financeira... O responsável pelas relações com os investidores da imobiliária Grão-Pará, Abel Pinheiro afirma que «não há qualquer acordo firmado entre esta empresa ...
pt.portaldebolsa.com/pt/stocks/news_general.asp?id=3643 - 20k - Resultado suplementar - Em cache - Páginas semelhantes
Selected response from:

CristinaPereira
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda,ja tirei a minha dúvida. e obrigada a todos.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4responsáveis por relações com os doadores
CristinaPereira
3 +1Executivos de Relações com Doadores
Clauwolf


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
donor relations executives
Executivos de Relações com Doadores


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 18

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler: Quase não reconheci. Mudou o visual?
1 hr

42 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
donor relations executives
responsáveis por relações com os doadores


Explanation:
Por analogia com "investor relations executives", já que "donor relations" me parece terminologia relativamente nova.

Programas e Angariação de Fundos - Apelos
... O Serviço de Relações com os Doadores e de Mobilização de recursos também publica
um Relatório Global sobre as operações do ano anterior e um ...
www.cidadevirtual.pt/acnur/fdrs/appeals.htm - 9k -

Programa... A função do Responsável pelas Relações com os Investidores emergiu no contexto das principais empresas cotadas por força do número crescente de ...
www.euronext.pt/IMC/imc_inic_semi_ri.jsp - 4k - Resultado suplementar - Em cache - Páginas semelhantes

PortaldeBolsa.com - serviços de informação financeira... O responsável pelas relações com os investidores da imobiliária Grão-Pará, Abel Pinheiro afirma que «não há qualquer acordo firmado entre esta empresa ...
pt.portaldebolsa.com/pt/stocks/news_general.asp?id=3643 - 20k - Resultado suplementar - Em cache - Páginas semelhantes


CristinaPereira
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 18
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda,ja tirei a minha dúvida. e obrigada a todos.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Almeida: Olá Cristina, não podia estar mais de acordo. Vou retirar a minha sugestão que parece um clone da sua :-))
5 mins
  -> Obrigada Ana! Não cheguei a ver a sua sugestão, mas muito me lisonjeia parecer um clone da minha :-)

agree  Ana Burmester Baptista
1 hr
  -> Obrigada Ana

agree  amatos amatos
2 hrs
  -> Obrigada Amatos

agree  António Ribeiro: Eu diria 'pelas' em vez de 'por'.
5 hrs
  -> Questão de preferência. Obrigada António