KudoZ home » English to Portuguese » Sports / Fitness / Recreation

batting cage

Portuguese translation: gaiola


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:batting cage
Portuguese translation:gaiola
Entered by: reverendo

14:00 Jun 28, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Sports / Fitness / Recreation
English term or phrase: batting cage
alguém saberia o nome em português (BR) deste termo do basebol? é o local fechado onde se treinam rebatidas. pesquisei aqui no proz e vi "túnel de batimento" como resposta, mas não acho que seja assim em português BR.
obrigado desde já.
reverendo
gaiola
Explanation:
Então passaram a ser constantes os treinos no GIGANTES, nas gaiolas, ... O BACAMARTES está no cenário do beisebol paulistano para trazer o esporte o mais ...
www.bacamartes.com.br/bacs/modules/xt_conteudo/print.php?id... - 8k -

Atibaia – ACENBRA, da Gaiola de Beisebol .... ACENBRA, autorizada a utilizar a Gaiola de. Beisebol localizada no Centro Esportivo do ...
www.atibaia.sp.gov.br/Imprensa/pdf/498.pdf -

Local de Treino: Campo do XI (Gaiola do Beisebol); Email 1: guilhermehu@gmail.com; Email 2: beisebol@aaaxideagosto.com.br. Últimos Títulos: ...
www.aaaxideagosto.com.br/modalidades/beisebol - 15k
Selected response from:

Martim
Grading comment
obrigado pela ajuda, martim!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1gaiolaMartim
4Túnel de batimento
Robert Copeland


  

Answers


26 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Túnel de batimento


Explanation:
Best of luck!!

Robert Copeland
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in SpanishSpanish

54 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
gaiola


Explanation:
Então passaram a ser constantes os treinos no GIGANTES, nas gaiolas, ... O BACAMARTES está no cenário do beisebol paulistano para trazer o esporte o mais ...
www.bacamartes.com.br/bacs/modules/xt_conteudo/print.php?id... - 8k -

Atibaia – ACENBRA, da Gaiola de Beisebol .... ACENBRA, autorizada a utilizar a Gaiola de. Beisebol localizada no Centro Esportivo do ...
www.atibaia.sp.gov.br/Imprensa/pdf/498.pdf -

Local de Treino: Campo do XI (Gaiola do Beisebol); Email 1: guilhermehu@gmail.com; Email 2: beisebol@aaaxideagosto.com.br. Últimos Títulos: ...
www.aaaxideagosto.com.br/modalidades/beisebol - 15k


Martim
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 35
Grading comment
obrigado pela ajuda, martim!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Fausto Machado Tiemann
4 hrs
  -> Thanks, Fausto.