KudoZ home » English to Portuguese » Sports / Fitness / Recreation

"go double A"

Portuguese translation: torna-te especialista/perito


10:44 Jan 16, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Sports / Fitness / Recreation
English term or phrase: "go double A"
O contexto é a modalidade BMX. A frase é:
"give up riding park and go double A"
Maria Joaquina Marques
Portugal
Portuguese translation:torna-te especialista/perito
Explanation:
Penso que seja no sentido:
Deixa de andar só pelos parques e torna-te num especialista (no assunto).

É possível que existam termos melhores, mas parece-me ser este o sentido da expressão.
Selected response from:

Joana Rodrigues
Portugal
Grading comment
Obrigada pela ajuda
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4torna-te especialista/perito
Joana Rodrigues
3tornar-se profissional
Paul Dixon


  

Answers


58 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
"go double a"
torna-te especialista/perito


Explanation:
Penso que seja no sentido:
Deixa de andar só pelos parques e torna-te num especialista (no assunto).

É possível que existam termos melhores, mas parece-me ser este o sentido da expressão.

Joana Rodrigues
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada pela ajuda

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
"go double a"
tornar-se profissional


Explanation:
Another suggestion.

Paul Dixon
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4