KudoZ home » English to Portuguese » Sports / Fitness / Recreation

the "it" guy

Portuguese translation: o "Tal" (do momento)


15:40 Jan 18, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Sports / Fitness / Recreation / BMX
English term or phrase: the "it" guy
Corey Maritinez from Alabama
lives probably half an hour away from Seth.
He's kind of the "it" guy right now
on the street.
Corey Martinez, he can do anything.
He can go up handrails
that most people can't go down.
(para legendagem)
Dora Guerra
Portuguese translation:o "Tal" (do momento)
Explanation:
Só mais uma opção.
Selected response from:

Marcelo Almeida
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3o "Tal" (do momento)
Marcelo Almeida
4 +1o "Bom"Marlene Curtis
5o "cara"
Paula Mangia Garcia Terra
3 +1o "bam bam bam"Martim


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
o "Bom"


Explanation:
Para legendas, é bem compacto. Não sei se usuaria tal termo em Portugal.

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 242

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
19 hrs
  -> Grata, Humberto.

15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
o "Tal" (do momento)


Explanation:
Só mais uma opção.

Marcelo Almeida
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis: Também acho muito bom, até melhor.
3 hrs
  -> Obrigadão, Marlene!

agree  Veronica Manole
4 hrs
  -> Thanks!

agree  Humberto Ribas
19 hrs
  -> Thanks!

4 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
o "bam bam bam"


Explanation:
Gíria brasileira. Tem também "o rei da cocada preta", mas não sei como seria recebido em Portugal.

E quem é o bam-bam-bam em sua profissão? R: Foi no show do Queen, com o Sérgio Duarte, fotógrafo que descobriu a Gianni Albertoni, ele fotografou e me pediu ...
www.clubrock.com.br/news/epatget.htm - 14k -

... uma pessoa rica e famosa, alguém que está por cima, que é o “bam bam bam” do pedaço, alguém por quem as pessoas do SEXO OPOSTO suspiram ao ver passar, ...
www.imagemental.com/ - 28k -

O Photoshop é o Bam bam bam sem dúvida nenhuma, as possiblidades dele nunca acabam, mas em se tratando de controle, adquirido somente quando se trabalha com ...
www.scriptbrasil.com.br/forum/lofiversion/index.php/t13216.... - 8k -

No total foram 20 finalistas, sendo 15 campeões em seus respectivos países e o próprio Ochi "Dainoji" Yosuke, que é o bam-bam-bam da modalidade. ...
z003.ig.com.br/ig/36/03/104707/blig/heincomoassim/2007_09.html - 40k -

Martim
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 35

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas: O rei da cocada (não necessariamente preta, cocada branca é bem melhor - para mim)
14 hrs

2 days13 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
o "cara"


Explanation:
Uma sugestão.

Paula Mangia Garcia Terra
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in ItalianItalian