KudoZ home » English to Portuguese » Sports / Fitness / Recreation

stand tall

Portuguese translation: mantenha-se ereto


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:stand tall
Portuguese translation:mantenha-se ereto
Entered by: rhandler

01:05 Feb 20, 2005
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Sports / Fitness / Recreation
English term or phrase: stand tall
Inhale, exhale an stand tall...
Bruno Moreira
France
mantenha-se ereto
Explanation:
Expressão muito usada neste contexto, veja:

: GR Treinamento - Treinamento & Consultoria :
... Tente o seguinte exercício: Mantenha-se ereto, com os ombro jogados para trás, respirando profundamente, olhando para cima – Veja se consegue ficar ...
http://grtreinamento.com.br/home/capa.asp?cod=917

Lincx - Serviços de Saúde - Condicionamento sexual
... parceiro. Mantenha-se ereto e pegue as mãos de seu colega. Mova-se lentamente para trás, enquanto seu parceiro move-se para frente. ...
www.lincx.com.br/lincx/saude_a_z/ prevencao/condicionamento_sexual.asp

--------------------------------------------------
Note added at 10 mins (2005-02-20 01:16:31 GMT)
--------------------------------------------------

Exemplos adicionais, nesse contexto (fitness):

Artigos
MANTENHA-SE ERETO 06/07/2001. Faça a diferença na saúde de sua espinha dorsal com este guia de \"FAÇA\" e \"NÃO FAÇA\" elaborado pelo THE TEXAS BACK INSTITUTE ...
www.sncshop.com.br/artigos/ mostra_artigo.asp?cod_noticia=3686

www.descubraminas.com.br
... Pedalar numa bicicleta estacionária, diante de espelho para observar a postura dá excelentes resultados. Mantenha-se ereto, sem se curvar. ...
www.descubraminas.com.br/DestinosTuristicos/ hpg_pagina.asp?id_pagina=1139

O que é Nutrição Esportiva?
... FORTALECENDO OS OSSOS. AGENTES SECRETOS. MANTENHA-SE ERETO. Margarina como Medicamento?
Como Combater a Gordura. Reduzindo os Efeitos do Envelhecimento. ...
www.sncshop.com/artigos/menu_artigos.asp
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Muito obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5mantenha-se direito
lenapires
5mantenha-se eretorhandler
4mantenha as pernas juntasAntónio Ribeiro


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
mantenha as pernas juntas


Explanation:
Eu diria assim.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 31

7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
mantenha-se ereto


Explanation:
Expressão muito usada neste contexto, veja:

: GR Treinamento - Treinamento & Consultoria :
... Tente o seguinte exercício: Mantenha-se ereto, com os ombro jogados para trás, respirando profundamente, olhando para cima – Veja se consegue ficar ...
http://grtreinamento.com.br/home/capa.asp?cod=917

Lincx - Serviços de Saúde - Condicionamento sexual
... parceiro. Mantenha-se ereto e pegue as mãos de seu colega. Mova-se lentamente para trás, enquanto seu parceiro move-se para frente. ...
www.lincx.com.br/lincx/saude_a_z/ prevencao/condicionamento_sexual.asp

--------------------------------------------------
Note added at 10 mins (2005-02-20 01:16:31 GMT)
--------------------------------------------------

Exemplos adicionais, nesse contexto (fitness):

Artigos
MANTENHA-SE ERETO 06/07/2001. Faça a diferença na saúde de sua espinha dorsal com este guia de \"FAÇA\" e \"NÃO FAÇA\" elaborado pelo THE TEXAS BACK INSTITUTE ...
www.sncshop.com.br/artigos/ mostra_artigo.asp?cod_noticia=3686

www.descubraminas.com.br
... Pedalar numa bicicleta estacionária, diante de espelho para observar a postura dá excelentes resultados. Mantenha-se ereto, sem se curvar. ...
www.descubraminas.com.br/DestinosTuristicos/ hpg_pagina.asp?id_pagina=1139

O que é Nutrição Esportiva?
... FORTALECENDO OS OSSOS. AGENTES SECRETOS. MANTENHA-SE ERETO. Margarina como Medicamento?
Como Combater a Gordura. Reduzindo os Efeitos do Envelhecimento. ...
www.sncshop.com/artigos/menu_artigos.asp

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 46
Grading comment
Muito obrigado

25 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
mantenha-se direito


Explanation:
A minha sugestão.

cur08
... 6. Genuflexão. A genuflexão consiste em dobrar o joelho direito até ao solo, por
respeito, ea voltar a erguer-se em seguida. O corpo deve manter-se direito. ...
www.liturgia.pt/acolitos/curs08.htm - 12k - Em cache - Páginas semelhantes

Experiência de Viagem: Grande Raide no Toulnustouc, Canadá
... uma das coxas encostada à borda da piroga, uma mão agarra o extremo da pagaia, a
outra um pouco acima da pá, o tronco deve manter-se direito, eo movimento ...
www.rotasdovento.pt/art-cdn.htm - 21k - Em cache - Páginas semelhantes

Entendendo a Atrofia Muscular Espinhal
... Isto inclui manter direita a criança desde muito cedo. Manter-se direito
é sempre importante no desenvolvimento de toda criança. ...
www.fsma.org/portug/booklet.htm - 44k - Em cache - Páginas semelhantes



lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4