KudoZ home » English to Portuguese » Surveying

Attitude survey

Portuguese translation: Inquérito sobre Atitudes


18:35 Mar 6, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Social Sciences - Surveying
English term or phrase: Attitude survey
Trata-se de um inquérito levado a cabo numa empresa para avaliar a satisfação dos colaboradores e descobrir o que os colaboradores pensam sobre a empresa. Segundo o que vi em anteriores Kudoz, o termo FR é "Rapport d'étonnement" ou "Étude de comportement"
Rosa Alves
Portugal
Portuguese translation:Inquérito sobre Atitudes
Explanation:
A notificação obrigatoria dos laboratorios na Alemanha : um inquérito sobre atitudes, práticas e necesidades · A notificação electrónica melhora a ...
www.eurosurveillance.org/releases/index-04.asp?an=2005&disp... - 83k -

Inquérito sobre atitudes e comportamentos nos estudantes universitários da Universidade do Porto. O seguinte inquérito tem como objectivo a realização do ...
medicina.med.up.pt/im/trabalhos05_06/sites/Turma5/Downloads/Questionário%20do%20João.doc

Inquérito sobre atitudes e valores perante a imigração - tem como objectivo estudar os valores, atitudes e comportamentos da população portuguesa face aos ...

Inquérito sobre atitudes e opiniões. Objectiva. Subjectiva. Importância da subjectividade. As não verdades são capazes de criar dinâmicas objectivas ...
www.dce.ua.pt/caipi/apoioaulas/SEE/Tecnicas.pdf
Selected response from:

Adriana Veleda
Portugal
Grading comment
Obrigada Adriana.
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3pesquisa de atitude
Roberto Cavalcanti
5análise comportamentalghostwriter-BR
4pesquisa de comportamento
Flavia Martins dos Santos
4Inquérito sobre Atitudes
Adriana Veleda
3inquérito comportamentalAna Castro


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
attitude survey
pesquisa de atitude


Explanation:
diria assim

Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sophie Giusti
7 mins
  -> Grato

agree  rhandler
1 hr

agree  H. Russell Fisher
4 hrs

20 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
attitude survey
inquérito comportamental


Explanation:
Em portugal penso que se diz assim

Ana Castro
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

24 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
attitude survey
Inquérito sobre Atitudes


Explanation:
A notificação obrigatoria dos laboratorios na Alemanha : um inquérito sobre atitudes, práticas e necesidades · A notificação electrónica melhora a ...
www.eurosurveillance.org/releases/index-04.asp?an=2005&disp... - 83k -

Inquérito sobre atitudes e comportamentos nos estudantes universitários da Universidade do Porto. O seguinte inquérito tem como objectivo a realização do ...
medicina.med.up.pt/im/trabalhos05_06/sites/Turma5/Downloads/Questionário%20do%20João.doc

Inquérito sobre atitudes e valores perante a imigração - tem como objectivo estudar os valores, atitudes e comportamentos da população portuguesa face aos ...

Inquérito sobre atitudes e opiniões. Objectiva. Subjectiva. Importância da subjectividade. As não verdades são capazes de criar dinâmicas objectivas ...
www.dce.ua.pt/caipi/apoioaulas/SEE/Tecnicas.pdf

Adriana Veleda
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2
Grading comment
Obrigada Adriana.

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
attitude survey
pesquisa de comportamento


Explanation:
suggestion

Flavia Martins dos Santos
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

9 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
attitude survey
análise comportamental


Explanation:
survey é um estudo que, em última análise, não passa da própria.

ghostwriter-BR
Brazil
Native speaker of: Portuguese