KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

rider ring

Portuguese translation: anel de compressao (tipo Rider)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:rider ring
Portuguese translation:anel de compressao (tipo Rider)
Entered by: Esperanza Clavell

14:26 Mar 1, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering / reciprocating compressors
English term or phrase: rider ring
Português do Brasil

EStá isolado em uma relaçao de peças de um compressor

"Piston rings and RIDER RINGS"
Esperanza Clavell
Argentina
Anéis de pistão e anéis de compressão.
Explanation:
Parece-me que "rider rings" refere-se a anéis de compressão. A expressão "anéis de segmento" refer-se aos anéis de pistão em geral.

Visite o site abaixo para ter uma idéia mais clara do que estou falando.
Selected response from:

Brasil Fernandes
Brazil
Grading comment
All your answers were very useful!!

Thank you!
Hope Carnation
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2anel expansor de pistão
Mauro Lando
3 +3anel de suspensão
José Antonio Azevedo
5anel superiorAntonio Costa
5Anel móvel
Theodore Fink
4Anéis de pistão e anéis de compressão.
Brasil Fernandes


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +3
anel de suspensão


Explanation:
Não tenho muita certeza quanto a isso, mas no Dicionário de Termos Técnicos do Eugênio Fürstenau, "rider beam" significa "viga de suspensão".

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Rafa Lombardino
23 mins
  -> Obrigado.

agree  Magda Zanchetta: Esperanza, dê uma olhada neste site http://www.ceconet.com/ring_shop/services/rider_rings.htm
39 mins
  -> Obrigado.

agree  Andreia Silva
4 hrs
  -> Obrigado.

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
anel superior


Explanation:
OK

Antonio Costa
PRO pts in pair: 441

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
anel expansor de pistão


Explanation:
Cara Esperanza
Abra o URL que listei abaixo e você verá claramente no desenho o que é:
"piston rings" são os anéis de pistão aqueles fininhos. O "RIder ring" é aquele anel mais grosso, que entra comprimido no espaço entre o último anel de compressão e o anel raspador.
Good luck
Mauro Lando


    Reference: http://www.francecomp.com/piston.html
Mauro Lando
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1653

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Valentinas & Halina Kulinic
25 mins

agree  Sonia Almeida
1 hr

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Anéis de pistão e anéis de compressão.


Explanation:
Parece-me que "rider rings" refere-se a anéis de compressão. A expressão "anéis de segmento" refer-se aos anéis de pistão em geral.

Visite o site abaixo para ter uma idéia mais clara do que estou falando.



    Reference: http://www.hangarbrasil.hpg.ig.com.br/componentes_dos_motore...
Brasil Fernandes
Brazil
PRO pts in pair: 107
Grading comment
All your answers were very useful!!

Thank you!
Hope Carnation

13 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Anel móvel


Explanation:
The Rider ring rides on cylinder bore.
See URL for picture and description.


    Reference: http://12.2.241.9/eweb/public/databook/webhelp/arieldbPiston...
Theodore Fink
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 593