KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

long-term

Portuguese translation: Longa resistência especificada de parafusos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:long-term
Portuguese translation:Longa resistência especificada de parafusos
Entered by: Antonio Costa

12:02 Mar 2, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering / torre de comando
English term or phrase: long-term
long-term permissible strenght of bolts

Seria uma tradução literal, isto é: a longo prazo, ou algo diferente?
Larissa mendoza
Longa resistência especificada de parafusos
Explanation:
Tem que estar na especificação, caso contrario não vale
Selected response from:

Antonio Costa
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4a força dos parafusos / das faíscas admissível a longo prazo
Rafa Lombardino
4Longa resistência especificada de parafusosAntonio Costa


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Longa resistência especificada de parafusos


Explanation:
Tem que estar na especificação, caso contrario não vale

Antonio Costa
PRO pts in pair: 441
Grading comment
obrigada

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
a força dos parafusos / das faíscas admissível a longo prazo


Explanation:
boa sorte

Rafa Lombardino
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 357