KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

web member

Portuguese translation: diagonal de armação


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:web member
Portuguese translation:diagonal de armação

12:06 Mar 2, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering / torre de comando
English term or phrase: web member
torre de comando
Larissa
membro vertical ou diagonal de uma armação
Explanation:
Fonte: Dicionário de Termos Técnicos Inglês - Português
Luiz Mendes Antas
6a. Edição
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5travessaAntonio Costa
5membro vertical ou diagonal de uma armação
José Antonio Azevedo
4membro da rede..Brazman
4membro da correia fotorreceptora
Rafa Lombardino


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
travessa


Explanation:
Ok

--------------------------------------------------
Note added at 2002-03-02 12:27:18 (GMT)
--------------------------------------------------

Pode ser também LONGARINA. Nesse caso a \"web\" é chamada \"alma\" believe it or not.

Antonio Costa
PRO pts in pair: 441

14 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
membro vertical ou diagonal de uma armação


Explanation:
Fonte: Dicionário de Termos Técnicos Inglês - Português
Luiz Mendes Antas
6a. Edição

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976
Grading comment
obrigada

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
membro da correia fotorreceptora


Explanation:
consulte
http://www.bartleby.com/61/56/W0075600.html

Rafa Lombardino
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 357

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
membro da rede..


Explanation:
O termo solto como esse fica difícil precisar o significado mais apropriado.
Imagino uma torre de comando onde os elementos, membros ou usuários são conectados. Ajuda?

Brazman
PRO pts in pair: 11