KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

rattings and settings

Portuguese translation: Capacidade nominais e configurações


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:rattings and settings
Portuguese translation:Capacidade nominais e configurações
Entered by: José Antonio Azevedo

19:23 Mar 2, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: rattings and settings
The rattings and settings on the trip unit front are current values of ampere
edna
Capacidade nominais e configurações
Explanation:
A palavra provavelmente foi escrita de forma incorreta. O certo seria "ratings", que significa a capacidade nominal do aparelho. "Settings" são as suas configurações.
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
Realmente digitei errado a palavra ratings. Ficou muito bom, obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4a classificação e a configuração da unidade de erro...
Rafa Lombardino
4Capacidade nominais e configurações
José Antonio Azevedo


  

Answers


21 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Capacidade nominais e configurações


Explanation:
A palavra provavelmente foi escrita de forma incorreta. O certo seria "ratings", que significa a capacidade nominal do aparelho. "Settings" são as suas configurações.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976
Grading comment
Realmente digitei errado a palavra ratings. Ficou muito bom, obrigada!

28 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
a classificação e a configuração da unidade de erro...


Explanation:
rating ou 'ratting'?

Rafa Lombardino
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 357