KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

CD

Portuguese translation: profundidade corrigida (Corrected Depth)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:CD
Portuguese translation:profundidade corrigida (Corrected Depth)
Entered by: José Antonio Azevedo

08:54 Mar 4, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: CD
O contexto é:
“The seabed will be dredged to a depth of approximately 11.7m CD”
Agradecia qualquer ajuda,
Norberto
xxxNorberto
profundidade corrigida (Corrected Depth)
Explanation:
É a única abreviatura encontrada no AcronymFinder que faz sentido no contexto.
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
Amigo José Azevedo,
Concordo com a sua deducao pelo que lhe agradeço assim como à Luisa Almeida.
Cumprimentos,
Norberto
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4profundidade corrigida (Corrected Depth)
José Antonio Azevedo
4Cycle day - ciclo de funcionamento/ciclo diárioLuisa Almeida


  

Answers


32 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Cycle day - ciclo de funcionamento/ciclo diário


Explanation:
Foi a única explicação que encontrei para essa abreviatura.

Referência: Abbreviations dictionary da Houghton Mifflin.

Luisa Almeida
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 33

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
profundidade corrigida (Corrected Depth)


Explanation:
É a única abreviatura encontrada no AcronymFinder que faz sentido no contexto.


    Reference: http://www.acronymfinder.com/af-query.asp?acronym=CD&String=...
José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976
Grading comment
Amigo José Azevedo,
Concordo com a sua deducao pelo que lhe agradeço assim como à Luisa Almeida.
Cumprimentos,
Norberto