KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Domino Directory

Portuguese translation: Diretório Domino


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Domino Directory
Portuguese translation:Diretório Domino
Entered by: António Ribeiro

09:13 Mar 10, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering / e-mail software
English term or phrase: Domino Directory
No mesmo texto:

A public key is part of each user ID and a copy of the key is stored in the Domino Directory.
António Ribeiro
agree with Diretório Domino
Explanation:
[PDF] Ami Pro - COPY.SAM
File Format: PDF/Adobe Acrobat
... criá-lo manualmente. Observação A Lotus recomenda que a replicação do Diretório Domino ocorra a um intervalo de repetição de 60 minutos, mas é ...
doc.notes.net/uaintfiles.nsf/docs/kds10apr/$File/install.pdf

[PDF] Word Pro - Incopy.sam
File Format: PDF/Adobe Acrobat -
... operar com um diretório LDAP em um servidor LDAP, ou o Diretório Domino no servidor Sametime. A instalação do servidor Sametime somente para Web solicita a ...
doc.notes.net/uaintfiles.nsf/docs/ST25PR/$File/stinstallPort.pdf
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
Obrigado Airmailrpl. Na realidade é software da Lotus.
Mas como é para portugues europeu vou usar a proposta do Joao Brogueira, que e Diretório Domino
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2agree with Diretório Domino
airmailrpl
5 +2Diretório (Registro) Dominô
Theodore Fink


  

Answers


50 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Diretório (Registro) Dominô


Explanation:
Veja o URL abaixo


    Reference: http://publib-b.boulder.ibm.com/Redbooks.nsf/RedbookAbstract...
Theodore Fink
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 593

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Karina Pelech: diretório - absolutely
8 mins
  -> Thanks, ACB!

agree  BrazBiz: concordamos com você
7 hrs
  -> Thanks!

neutral  João Brogueira: Se for para português europeu, deve ser Directório Domino. Penso que Domino não deve ser acentuado, uma vez que se trata do nome de um produto.
8 hrs
  -> thanks.

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
agree with Diretório Domino


Explanation:
[PDF] Ami Pro - COPY.SAM
File Format: PDF/Adobe Acrobat
... criá-lo manualmente. Observação A Lotus recomenda que a replicação do Diretório Domino ocorra a um intervalo de repetição de 60 minutos, mas é ...
doc.notes.net/uaintfiles.nsf/docs/kds10apr/$File/install.pdf

[PDF] Word Pro - Incopy.sam
File Format: PDF/Adobe Acrobat -
... operar com um diretório LDAP em um servidor LDAP, ou o Diretório Domino no servidor Sametime. A instalação do servidor Sametime somente para Web solicita a ...
doc.notes.net/uaintfiles.nsf/docs/ST25PR/$File/stinstallPort.pdf


airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8752
Grading comment
Obrigado Airmailrpl. Na realidade é software da Lotus.
Mas como é para portugues europeu vou usar a proposta do Joao Brogueira, que e Diretório Domino

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Regina Motta: Diretório Domino = É um módulo.
3 hrs
  -> obrigado

agree  Brazman
5 hrs
  -> obrigado