KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

sentence below

Portuguese translation: O Cartão Multimídia travará sem encaixar completamente se as suas...


11:07 Mar 11, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering / cameras
English term or phrase: sentence below
Mutli-Media Card will lock with the card ejected if the front/back sides or the up/down direction are incorrect and the battery/card cover will not close.
Larissa
Portuguese translation:O Cartão Multimídia travará sem encaixar completamente se as suas...
Explanation:
...extremidades frontal e posterior, bem como as suas faces superior e inferior, não estiverem corretamente orientadas e em função disso, a tampa que cobre o cartão e a bateria não fechará.

Se achar que a versão abaixo não ficar simplificada demais par o nível técnico do seu manual experimente usar esta:

Se o Cartão Multimídia for inserido de trás para frente ou de ponta cabeça ele travará sem encaixar completamente e a tampa que cobriria o Cartão e a bateria não fechará.
Selected response from:

D.Distler
Brazil
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2O Cartão Multimídia travará sem encaixar completamente se as suas...
D.Distler
4A placa multimídia se travará fora do slot se as posições laterais frente/fundo, ou as direçõesSpina
4????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Egmont


  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????


Explanation:
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????


    Reference: http://LOGOS.IT
Egmont
Spain
Native speaker of: Native in SpanishSpanish
PRO pts in pair: 20

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
O Cartão Multimídia travará sem encaixar completamente se as suas...


Explanation:
...extremidades frontal e posterior, bem como as suas faces superior e inferior, não estiverem corretamente orientadas e em função disso, a tampa que cobre o cartão e a bateria não fechará.

Se achar que a versão abaixo não ficar simplificada demais par o nível técnico do seu manual experimente usar esta:

Se o Cartão Multimídia for inserido de trás para frente ou de ponta cabeça ele travará sem encaixar completamente e a tampa que cobriria o Cartão e a bateria não fechará.


D.Distler
Brazil
PRO pts in pair: 48
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl
1 hr

agree  Rafa Lombardino
6 hrs

1 day1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
A placa multimídia se travará fora do slot se as posições laterais frente/fundo, ou as direções


Explanation:
topo/base estiverem incorretas e a cobertura da bateria/placa não fechará.

Spina
PRO pts in pair: 19