KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Docking Solutions

Portuguese translation: Soluções de encaixe


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Docking solutions
Portuguese translation:Soluções de encaixe
Entered by: Vera Rodrigues

14:19 Mar 20, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: Docking Solutions
É um título
Estamos falando do replicador de portas que fornece integração do notebook com todos os periféricos e acessórios não portáteis de um PC
Vera Rodrigues
Soluções/estações de encaixe
Explanation:
Vera, encontrei no Dic. de Informática da Microsoft os seguintes termos:

Docking mechanism-mecanismo de encaixe
Docking station-estação de encaixe (Uma estação cuja finalidade é alojar um laptop ou notebook. A estação de encaixe contém uma conexão elétrica, slots de expansão e conexões com dispositivos periféricos....

Boa sorte!
Selected response from:

Magali Pinhatti
United States
Grading comment
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2Soluções/estações de encaixeMagali Pinhatti
5 +1soluções de encaixe
José Antonio Azevedo
4soluções de integração
Ligia Dias Costa


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
soluções de integração


Explanation:
talvez

Ligia Dias Costa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1922

12 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
soluções de encaixe


Explanation:
Fonte: Microsoft Press Dicionário de Informática

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Magali Pinhatti
4 mins
  -> Obrigado.

16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
Soluções/estações de encaixe


Explanation:
Vera, encontrei no Dic. de Informática da Microsoft os seguintes termos:

Docking mechanism-mecanismo de encaixe
Docking station-estação de encaixe (Uma estação cuja finalidade é alojar um laptop ou notebook. A estação de encaixe contém uma conexão elétrica, slots de expansão e conexões com dispositivos periféricos....

Boa sorte!

Magali Pinhatti
United States
PRO pts in pair: 58

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gisa
29 mins

agree  Eliane Rio Branco
6 hrs