KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

front-wheel drive

Portuguese translation: tração dianteira / tração nas rodas dianteiras


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:front-wheel drive
Portuguese translation:tração dianteira / tração nas rodas dianteiras
Entered by: P Forgas

19:59 Mar 25, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: front-wheel drive
Front-wheel drive. Once, Saab was one of the few cars in the US that offered this.
thaish
United States
tração dianteira / tração nas rodas dianteiras
Explanation:
completamente diferente (motor dianteiro, refrigeração à água, tração nas
rodas dianteiras). Isto não significa apenas que a Volkswagen quis criar uma ...
www.dodge1800.hpg.ig.com.br/promessas.htm - 12k - Cached - Similar pages

História do automóvel - [ Translate this page ]
... de Dion, Charles-Armand Trépardoux e Gerge Bouton. Tinha tração nas rodas dianteiras
e direcionais nas traseiras. Utilizava dois motores a vapor, gerando 5 ...
www.roadrunner.hpg.ig.com.br/historia.htm - 11k - Cached - Similar pages

[PDF] Elevador elétrico autopropelido do tipo tesoura
File Format: PDF/Adobe Acrobat
... 3 cm (todos os modelos) Capacidade de inclinação 30% 30% 25% Tração nas rodas
dianteiras Freio a disco m ltiplos nas rodas traseiras Peso 1.937 kg2.055 kg2 ...
www.genielift.com/international/PB/pdfs/PB-GS26.pdf

... STANDART (ST) Veículos originais, Aspirados, Tração Dianteira ou Traseira. STREET
TRAÇÃO DIANTEIRA 4CC OU 5CC (STD) Veículos de 4 ou 5 cilindros, aspirados ...
www.nhra.hpg.ig.com.br/categorias1.html

Carro - [ Translate this page ]
... 1151 - Campeão Brasileiro de 1998 na categoria Força Livre 4 Cil. Tração Dianteira;
Campeão Brasileiro 2000 na categoria Super Turbo Tração Dianteira; Bi ...
www.arrancada.net/carro.htm - 17k - Cached - Similar pages
[ More results from www.arrancada.net ]

Untitled Document - [ Translate this page ]
... o Olds Toronado eo Cadillac Eldorado, com enormes V8 longitudinais e tração dianteira),
enquanto hoje os únicos representantes desta escola são da família ...
www.autonewsbr.hpg.ig.com.br/tracao.htm

Selected response from:

P Forgas
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3tração dianteiraAntonio Costa
4 +1tração dianteira / tração nas rodas dianteiras
P Forgas


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
tração dianteira


Explanation:
As rodas de tração fican na dianteira.

Antonio Costa
PRO pts in pair: 441

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gabriela Frazao
3 mins
  -> Obrigado Gabriela

agree  Mario La Gatto: Right. This is a very, very easy one.
15 mins
  -> Indeed Mário. I didin't use my only two neurons this time.

agree  Eliane Rio Branco
5 hrs

7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
tração dianteira / tração nas rodas dianteiras


Explanation:
completamente diferente (motor dianteiro, refrigeração à água, tração nas
rodas dianteiras). Isto não significa apenas que a Volkswagen quis criar uma ...
www.dodge1800.hpg.ig.com.br/promessas.htm - 12k - Cached - Similar pages

História do automóvel - [ Translate this page ]
... de Dion, Charles-Armand Trépardoux e Gerge Bouton. Tinha tração nas rodas dianteiras
e direcionais nas traseiras. Utilizava dois motores a vapor, gerando 5 ...
www.roadrunner.hpg.ig.com.br/historia.htm - 11k - Cached - Similar pages

[PDF] Elevador elétrico autopropelido do tipo tesoura
File Format: PDF/Adobe Acrobat
... 3 cm (todos os modelos) Capacidade de inclinação 30% 30% 25% Tração nas rodas
dianteiras Freio a disco m ltiplos nas rodas traseiras Peso 1.937 kg2.055 kg2 ...
www.genielift.com/international/PB/pdfs/PB-GS26.pdf

... STANDART (ST) Veículos originais, Aspirados, Tração Dianteira ou Traseira. STREET
TRAÇÃO DIANTEIRA 4CC OU 5CC (STD) Veículos de 4 ou 5 cilindros, aspirados ...
www.nhra.hpg.ig.com.br/categorias1.html

Carro - [ Translate this page ]
... 1151 - Campeão Brasileiro de 1998 na categoria Força Livre 4 Cil. Tração Dianteira;
Campeão Brasileiro 2000 na categoria Super Turbo Tração Dianteira; Bi ...
www.arrancada.net/carro.htm - 17k - Cached - Similar pages
[ More results from www.arrancada.net ]

Untitled Document - [ Translate this page ]
... o Olds Toronado eo Cadillac Eldorado, com enormes V8 longitudinais e tração dianteira),
enquanto hoje os únicos representantes desta escola são da família ...
www.autonewsbr.hpg.ig.com.br/tracao.htm



P Forgas
Brazil
Native speaker of: Spanish
PRO pts in pair: 911

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gisa
14 hrs