KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Device within your home

Portuguese translation: aparelhos dentro de sua casa e do escritório


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Device within your home
Portuguese translation:aparelhos dentro de sua casa e do escritório
Entered by: xxxCarolina B

01:14 Mar 26, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: Device within your home
The device wizard will guide you through the process of setting up the devices within your home and office to be controlled by the XX remote control

Pessoal, estou aqui na dúvida do real sentido desta frase. Cheguei a pensar que a pessoa pode configurar da casa ou do escritório, mas não acho que seja isso. Alguém ajuda?

Obrigada.
xxxCarolina B
aparelhos dentro de sua casa e do escritório
Explanation:
Você pode configurar os aparelhos da casa ou do escritório para obedecerem o comando do controle remoto. Bom, né?

Espero que ajude
Selected response from:

BrazBiz
Brazil
Grading comment
Bom mesmo!
Thanks!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4aparelhos dentro de sua casa e do escritório
BrazBiz
5... aparelhos dentro da sua casa ...
Theodore Fink
5aparelhos dentro da sua casa
José Antonio Azevedo


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
aparelhos dentro de sua casa e do escritório


Explanation:
Você pode configurar os aparelhos da casa ou do escritório para obedecerem o comando do controle remoto. Bom, né?

Espero que ajude

BrazBiz
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 429
Grading comment
Bom mesmo!
Thanks!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Silvia Borges: Eh isso mesmo Braz. Pode ser também: ... os dispositivos dentro de sua casa ou escritório para obedecerem o comando de um controle remoto.
4 mins
  -> Thanks Silvia

agree  Eliane Rio Branco
14 mins
  -> Thanks ERB

agree  Maria Eugenia Deya
27 mins

agree  Dr. Chrys Chrystello
9 hrs

5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
aparelhos dentro da sua casa


Explanation:
Carolina, pelo sentido do original em inglês, o assistente ajudará na configuração dos aparelhos DENTRO de casa e do escritório, aparelhos esses que serão controlados pelo controle remoto XX. Quanto a configurar os aparelhos de casa ou do escritório, na minha opinião isso não está subentendido no texto original.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976

23 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
... aparelhos dentro da sua casa ...


Explanation:
Oi Carolina:
Nao me deu chance de responder antes.
Um Device Wizard eh um manual (geralmente mas nao necessariamente eletronico) que eh facil de usar porque acompanha a instalacao passo-a-passo atraves de perguntas.

Se vc estiver usando WORD, clique em "ajuda" e o que parece eh um "Wizard".

Sua traducao:

O guia-mago irá orientá-lo pelo processo de instalação dos aparelhos dentro da sua casa e escritório para que sejam controlados pelo controle remoto XXX.

Theodore Fink
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 593