KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Special steel underpanel

Portuguese translation: painel inferior especial em aço


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Special steel underpanel
Portuguese translation:painel inferior especial em aço
Entered by: Mauro Lando

18:26 Mar 26, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: Special steel underpanel
Special steel underpanel. The "X's" smooth underside improves its aerodynamics and helps shed water to prevent rust.
xxxPenn
painel inferior especial em aço
Explanation:
underpanel é a quela placa de aço de vemos ao suspender o carro no elevador, que tampa por baixo o habitáculo. Em qualquer carro ela é de aço. No caso desse fabricante, o "special" fica por conta da aerodinamica do painel, que ele descreve como "smooth" ou seja, lisa, causando o mínimo de atrito com o ar.
Selected response from:

Mauro Lando
Brazil
Grading comment
Obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2painel inferior especial em aço
Mauro Lando
5Assoalho de aço especialAntonio Costa


  

Answers


30 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
painel inferior especial em aço


Explanation:
underpanel é a quela placa de aço de vemos ao suspender o carro no elevador, que tampa por baixo o habitáculo. Em qualquer carro ela é de aço. No caso desse fabricante, o "special" fica por conta da aerodinamica do painel, que ele descreve como "smooth" ou seja, lisa, causando o mínimo de atrito com o ar.

Mauro Lando
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1653
Grading comment
Obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Dr. Chrys Chrystello
2 hrs

agree  Paulo Celestino Guimaraes: Sim e boa explicação.
1 day20 hrs

53 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Assoalho de aço especial


Explanation:
Auto-explicativo.

Antonio Costa
PRO pts in pair: 441