KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

The Agree Terms data is missing or not agreed

Portuguese translation: Faltam dados no termo de aceitação ouo eles não conferem


19:25 Apr 2, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: The Agree Terms data is missing or not agreed
traduzindo um formulario de site

Não há mais contexto, infelizmente. Imagino que seja quando dá erro no preenchimento de algum formulário.
Moura
Portuguese translation:Faltam dados no termo de aceitação ouo eles não conferem
Explanation:
not agreed = geralmente é uma indicação de que os dados não batem.........recebo este tipo de aviso sempre que esqueço uma senha.......
Selected response from:

mary bueno
Grading comment
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +6Os dados do Termo de Aceitação estão faltando
Silvio Picinini
4 +1Faltam dados no termo de aceitação ouo eles não conferem
mary bueno
4Vide abaixoMario La Gatto


Discussion entries: 4





  

Answers


21 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +6
Os dados do Termo de Aceitação estão faltando


Explanation:
ou não houve aceitação. Geralmente é Agreement Terms, mas tudo é possível nesse mundo.

Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Celestino Guimaraes
7 mins

agree  Theodore Fink: Bom chute, Silvio!
27 mins

agree  John Punchard
55 mins

agree  rhandler
2 hrs

agree  Clauwolf: falou
2 hrs

agree  Eliane Rio Branco
4 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Vide abaixo


Explanation:
Está faltando a informação sobre os Termos do Acordo, ou não há consenso sobre os mesmos.

Mario La Gatto
Brazil
Native speaker of: Native in SpanishSpanish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 26

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Faltam dados no termo de aceitação ouo eles não conferem


Explanation:
not agreed = geralmente é uma indicação de que os dados não batem.........recebo este tipo de aviso sempre que esqueço uma senha.......

mary bueno
PRO pts in pair: 39

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gisa
8 hrs