KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

milestone-dependent

Portuguese translation: dependente de conclusão de fase


14:36 May 12, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: milestone-dependent
this project was milestone-dependent with inception report after 3 months...
MMagda
Portuguese translation:dependente de conclusão de fase
Explanation:
Milestone são marcos, etapas ou fases. Qualquer das três palavras pode ser usada. Em projetos, fase é mais comum.
Selected response from:

José Cavalcante
Brazil
Grading comment
Obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5dependente de conclusão de fase
José Cavalcante
4 +1dependente de marco miliário
Maria Luisa Duarte
4à espera de acontecimentos
Worklog


  

Answers


20 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
à espera de acontecimentos


Explanation:
este projecto estava à espera de acontecimentos com um informe iniciado depois de três meses...
HTH
Lyssy

Worklog
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 10

22 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
dependente de marco miliário


Explanation:
Definition acontecimento previsto pelo qual é considerado responsável um membro do projecto e que é utilizado para medir o progresso alcançado,por exemplo,um exame oficial,entrega de uma especificação,entrega de um produto

Reference Cunha,L.A.


Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  veronnica: nice
55 mins

30 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
dependente de conclusão de fase


Explanation:
Milestone são marcos, etapas ou fases. Qualquer das três palavras pode ser usada. Em projetos, fase é mais comum.


    Babylon e trabalhos para consultorias
José Cavalcante
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 510
Grading comment
Obrigada.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  António Ribeiro: OK, podemos inferir a conclusão
7 hrs

agree  Roberto Cavalcanti: dependente de etapas
7 hrs

agree  Eliane Rio Branco
20 hrs

agree  Gisa
1 day3 hrs

agree  LoreAC
2 days1 hr