KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

down-the-hole percussion

Portuguese translation: perfuração com percussão


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:down-the-hole percussion
Portuguese translation:perfuração com percussão
Entered by: António Ribeiro

14:38 May 12, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: down-the-hole percussion
...to investigate auriferous reefs and veins using down-the-hole percussion and included diamond rotary drilling.
MMagda
perfuração com percussão
Explanation:
Na frase apresentada é o que quer dizer.

A tradução seria: "....usando perfuração com percussão incluindo perfuração rotativa com brocas de diamante".

23 anos de experiência como geólogo de perfuração na indústria dos petróleos.
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
Obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3percussão de fundo de poço
José Antonio Azevedo
4 +1perfuração com percussãoAntónio Ribeiro


  

Answers


18 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
percussão de fundo de poço


Explanation:
Veja a referência abaixo:


    www.caimex.com.br/cgi-bin/produto/ produtof.asp?fabrica=2
José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  veronnica: nice
55 mins
  -> Obrigado.

agree  Maria Luisa Duarte
1 hr
  -> Obrigado.

agree  Luciana Vozza
2 hrs
  -> Obrigado.

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
perfuração com percussão


Explanation:
Na frase apresentada é o que quer dizer.

A tradução seria: "....usando perfuração com percussão incluindo perfuração rotativa com brocas de diamante".

23 anos de experiência como geólogo de perfuração na indústria dos petróleos.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218
Grading comment
Obrigada.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  LoreAC
1 day18 hrs