KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

mobile full-rubber press (pneus)

Portuguese translation: prensa móvel de moldação de pneus


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:mobile full-rubber press (pneus)
Portuguese translation:prensa móvel de moldação de pneus
Entered by: Maria Luisa Duarte

19:50 May 13, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: mobile full-rubber press (pneus)
Preciso de uma ajuda para esta tradução.
Prensa para todo o tipo de borracha?
Gabriela Frazao
Portugal
prensa móvel de moldação de pneus
Explanation:
-
Selected response from:

Maria Luisa Duarte
Spain
Grading comment
Muito obrigada a todos pela ajuda.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +9prensa móvel de moldação de pneus
Maria Luisa Duarte
4 +2prensa móvel toda de borracha
Roberto Cavalcanti
4Prensa móvel revestida de borrachaPauloPereira


Discussion entries: 1





  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +9
prensa móvel de moldação de pneus


Explanation:
-

Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092
Grading comment
Muito obrigada a todos pela ajuda.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Fernanda Barao: «de moldagem»
17 mins

agree  José Antonio Azevedo: Concordo com a Fernanda.
17 mins

agree  Clarice Guelfi
1 hr

agree  PauloPereira: de certeza que é "de moldagem"
4 hrs

agree  Luciana Vozza
7 hrs

agree  Aida Macedo
10 hrs

agree  Renée Levié: Também concordo com a Fernanda.
10 hrs

agree  Ligia Dias Costa
13 hrs

agree  veronnica: nice
23 hrs

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
prensa móvel toda de borracha


Explanation:
é uma alternativa

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eliane Rio Branco
13 mins
  -> Thks

agree  PauloPereira: em vez de "toda", talvez "coberta"
21 mins
  -> Thks

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Prensa móvel revestida de borracha


Explanation:
Parece-me mais correcto assim.

PauloPereira