KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

tamper resistant screwdriver

Portuguese translation: chave de fenda resistente a violação


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:tamper resistant screwdriver
Portuguese translation:chave de fenda resistente a violação
Entered by: José Antonio Azevedo

00:19 May 15, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: tamper resistant screwdriver
É uma ferramenta
Andreia Silva
Portugal
chave de fenda resistente a violação
Explanation:
Nunca vi essa ferramenta, mas pelo nome em inglês seria isso.
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
Obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3chave de fenda resistente a violação
José Antonio Azevedo
5chave de fenda para parafusos resistente a violação
airmailrpl
4Chave de fendas resistente a cargas explosivasAntónio Ribeiro


  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
chave de fenda resistente a violação


Explanation:
Nunca vi essa ferramenta, mas pelo nome em inglês seria isso.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976
Grading comment
Obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  António Ribeiro: Concordo com esta resposta, mas não deixe de ver a minha sugestão
9 mins
  -> Obrigado, antrib. Sua sugestão também é ótima.

agree  Lurdes Hope
10 hrs
  -> Obrigado.

agree  veronnica: nice
20 hrs
  -> Obrigado.

23 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Chave de fendas resistente a cargas explosivas


Explanation:
Isto é só uma hipótese, na medida em que TAMPER é uma ferramenta para a vedação de aberturas que contenham cargas explosivas, afim de aumentar a pot6encia de explosão.

Como o contexto não é explicito, poderá ser qualquer coisa nesse sentido.

Caso o não seja, concordo absolutamente com a primeira resposta dada.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218

14 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
chave de fenda para parafusos resistente a violação


Explanation:
Martin Brass Works, Inc. - Electrical
... F. Tamper Resistant Screwdriver: This screwdriver is designed to disassemble the
tamper resistant (break away guard nut screws) locking devices on meters. ...
www.martinbrassworks.com/electrical.html

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8752